Eu por acaso já tenho tido umas embirrancias com C3.Um dia estava a vir pela autoestrada, vindo de Fernão Ferro em direcção à ponte Salazar ( LOL ). Vinha eu na faixa da esquerda, mais rápido que todos os da direita, mas limitado pelos carros que iam mesmo à minha frente. Mas como sempre faço, esperei pacientemente que saissem da minha frente para eu poder acelerar um pouco mais. Nisto vem um C3 atrás de mim que decide não ser paciente, e começa a fazer-me sinais de luzes... Não tenho palavras para descrever o nojo e irritação que estas coisas me fazem :smasher: .Enfim, é óbvio que não saí do meu lugar, e continuei pacientemente à espera de uma aberta. O C3 além dos sinais de luzes, faz umas aproximações a provocar. Eu olho pelo espelho e penso "espera... espera... vais ver como é..."Finalmente saem da minha frente, faixa da esquerda só para mim! Imaginem, tipo fast and furious: - Mudança abaixo, 4ª- Vê-se o mecanismo das mudanças a engatar a 4ª- Passamos pela caixa de velocidades- Cambota a rodar- Cilindro - Colectores de admissão- E finalmente as borboletas dos DCOE abrem-se ao máximo, levando com uma nuvem de gasolina... - ROOOOOAAAAARRRRR!!!!!bye bye C3!O corsa também é mais carro que o C3 (digo eu)...
O GL+ é uma designação de nível de equipamento de um Corsa-A de 2ª geração. É baseado no Corsa-A Swing ou no Nova Merit, mas tem mais umas coisas... Não sei é dizer ao certo quais são, mas imagino que tenha vidros electricos e fecho centralizado. Se eu encontrar mais qualquer coisa, eu digo.Já agora que motor tem? Diesel ou 1.2 a gasolina?
É claro que eu nao tendo DCOE, nem sendo picao, ainda abrando mais o ritmo. Eu sei que é irritante, mas é o que merecem.