Autor Tópico: Gonçalo Félix  (Lida 2778 vezes)

Tiffosi

• Moderação
  • Ferrari

• 17082

Masculino
Gonçalo Félix
« em: 06 de Março, 2008, 19:35:35 »
Sérgio Menezes ao lado de Gonçalo Félix      

A prova de abertura do Campeonato Open de Ralis da Madeira 2008, o Rali da Camacha, vai marcar o regresso de Sérgio Menezes à competição regional. O jovem navegador que já acompanhou Manuel Barros e também Américo Gouveia, vai navegar desta feita Gonçalo Félix no pequeno Fiat Cinquecento, uma vez que Aleixo Rodrigues por motivos pessoais não pode estar presente este ano. Esta é uma das alterações que irá surgir na lista que será divulgada dentro de sensivelmente 10 minutos.

Fonte: Redacção do Ralis Madeira

Tiffosi

• Moderação
  • Ferrari

• 17082

Masculino
Gonçalo Félix
« Responder #1 em: 24 de Março, 2008, 20:00:10 »
Gonçalo Félix - “…de uma maneira geral acho que correu bem…”      

Depois de ter estado vários meses afastado dos ralis, Gonçalo Félix e o pequeno Fiat Cinquecento estiveram presentes no Rali da Camacha, 1ª prova do Campeonato Open de Ralis de Madeira 2008. O jovem piloto que foi acompanhado por Sérgio Menezes terminou na 2ª posição do Troféu The Best/Fiat Cinquecento e na última posição do campeonato destinado aos VSH e Clássicos, fruto de um mau andamento e de algumas experiências má sucedidas no decorrer da prova.

Em conversa com o RalisMadeira.com, Gonçalo Félix confidenciou-nos como correu a prova: “…correu bem. Estávamos a testar um motor e uma caixa nova e também o novo co-piloto. De uma maneira geral acho que correu bem o carro estava a 100% e não tivemos nenhum problema. Podia ter andando um pouco melhor para me aproximar mais do Gouveia mas logo no início fiquei a largos segundos dele...”. No que diz respeito ao entrosamento com o seu novo navegador, Sérgio Menezes, este adiantou que “…foi bom apesar de não termos ido a estrada treinar por falta de tempo. É diferente do Aleixo, meu antigo navegador, e do que estava habituado mas gostei e para o Porto Santo espero que seja melhor…”. Apesar de não ser uma prova pontuável para o campeonato e troféu em que competem, Gonçalo Félix e Sérgio Menezes vão estar à partida do Rali Porto Santo Line, 2ª prova do Campeonato da Madeira “Coral” de Ralis 2008: “…apesar de o rali da Ilha Dourada não incluir o Open nem o Troféu The Best/Fiat Cinquecento, decidi faze-lo porque gosto muito da prova e também por ser a última vez que o Cinquecento pode participar no Rali do Porto Santo…” No que diz respeito aos objectivos para a prova organizada pelo Sporting Clube Santacruzense, o jovem piloto adiantou que “…o objectivo principal é sempre chegar ao fim com o carrito inteiro. Vou continuar a testar a nova caixa e se gostar como gostei no Rali da Camacha vou continuar senão mudo para antiga. Segundo dizem esta caixa é melhor para ralis em chão e não como os nossos, vamos a ver…”.

LB

• Ferrari

• *
  • 16569
Gonçalo Félix
« Responder #2 em: 24 de Março, 2008, 21:29:50 »
qual é o modelo do Cinquecento?????

Tiffosi

• Moderação
  • Ferrari

• 17082

Masculino
Gonçalo Félix
« Responder #3 em: 25 de Março, 2008, 15:51:10 »
As especificações não sei, só sei a morada do preparador

Auto Félix
Caminho da Lombada nº 19
Babosas – Monte
9050-284 FUNCHAL

Não conheço o Gonçalo Félix e também não sei se estará disposto a ajudar, o contacto do ano passado era 965 417 181, ele participa no troféu e está relacionado com o preparador conforme o próprio nome indica.

Também podes contactar o Clube Amigos Fiat Madeira, talvez possam ser uma ajuda:

Ferdinando Ferreira - 919180760

Gonçalo Pereira - 967019969

Joel Ramos - 291225379

ou por e-mail [email protected]

No ano passado tinhas feito a mesma pergunta e o Bizarro ficou de tentar saber as especificações  :t_up:  

LB

• Ferrari

• *
  • 16569
Gonçalo Félix
« Responder #4 em: 25 de Março, 2008, 21:40:55 »
bolas.... lembras-te de tudo e eu não me esqueço de perguntar o que não sei....

PeteCunha

• Moderação
  • Ferrari

• Torres Novas
  • 10189

Masculino
    • http://centopt.forumeiros.com
Gonçalo Félix
« Responder #5 em: 26 de Março, 2008, 00:36:45 »
FORÇA CINQUECENTOOOOOOOOOO!!! :P

Tiffosi

• Moderação
  • Ferrari

• 17082

Masculino
Gonçalo Félix
« Responder #6 em: 26 de Março, 2008, 14:19:56 »
Também podes tentar a Redacção do RalisMadeira.com, ou alguns Fiatistas Madeirenses  :t_up:  

Tiffosi

• Moderação
  • Ferrari

• 17082

Masculino
Gonçalo Félix
« Responder #7 em: 09 de Outubro, 2008, 18:59:50 »
Dos consagrados para o Open

Apesar de se ter inscrito em Março no campeonato destinado aos consagrados, uma vez que a prova era apenas pontuável para o Campeonato da Madeira “Coral” de Ralis 2008, Gonçalo Félix e Sérgio Menezes vão estar à partida do Rali Porto Santo Line inseridos na “prova extra”.

Segundo o jovem piloto do Fiat Cinquecento, “…não fazia qualquer sentido continuar nos consagrados, porque para além de ser mais dispendioso e desgastante para o carro era injusto…O meu campeonato é o Open e é lá que tenho o meu troféu e os meus colegas para competir.”. Para Gonçalo esta prova é “…muito gira de se fazer, até porque tem uma paisagem linda e um traçado muito giro, mas por outro penso que nesta altura não compensa muito fazer o rali devido às despesas que temos em transportes, estadias, etc.”. No que diz respeito aos objectivos, os da equipa passam por “…se divertir, chegar ao fim com o carrinho inteiro e competir com os nossos colegas…”. Resta apenas acrescentar que esta prova a exemplo do que sucede com o campeonato destinado aos VSH e Clássicos não será pontuável para o troféu.

alexcoupe

• Vignale

• *
  • 701
Gonçalo Félix
« Responder #8 em: 10 de Outubro, 2008, 13:03:33 »
cinquecento em grande...the best :palmas:  :palmas:  :palmas:  :palmas:  
Cinquecento Sport
Honda civic coupe

CarlosLucas

• Zagato

• *
  • 1683

Masculino
  • Texto Pessoal
    Amarelo Vassoura
Gonçalo Félix
« Responder #9 em: 11 de Outubro, 2008, 20:59:16 »
O Rali da minha zona!! E passam mesmo em frente ao meu quintal !!. O que os cinquecentos sofrem naquela subida... tadinhos, até dá pena ouvir o motor a gemer para o levar até ao Poiso.
Carlos Miguel Lucas - Madeira
FIAT Seicento Sport 1.1 MPI 12/2004
Daihatsu Terios 1.3 DVVT 1/2001
Mitsubishi L200 2.5D 7/1987

User N.º 3792