as da frente tb estão.... uns 2 mais coisa menos coisa toca a embolachar issoo DZ tinha 5 cms de bolacha por roda.... curvava que nem um demónio!
Não é pedir muito não... Como vos disse não tive muito trabalho com elas pois vieram para as minhas mão novas, apenas com alguma sujidade...Mais tarde vos direi qual as lixas usadas e a ordem, ok?...é já daqui a umas horas...
Fixe... Depois parecia o filme dos "Cars" com as rodas todas abertas... As únicas bolachas que vai levar é "Maria" que tou com fome
as rodas abertas /----\ eram por causa dos amortecedores que eu la tinha que davam quase -4º de camber
Nunca......
Tou feito ao bife... Querem saber o que o Zé Fernandes sénior chamou hoje ao Tempra? :buaaa: :buaaa: :buaaa: .....TÁXI...... Eu gosto de ver o Tempra assim, ainda pensei em manter as jantes pretas ou tentar experimentar um antracite, aí talvez pudesse agradar a todos, mas sempre tive uma "pancada" por jantes de ferro com um "offset jeitoso", ainda para mais alia-se o facto de não precisar de bolachas, fiquei com o carro mais largo..Como diz o Pete Cunha... "Mas prontes..." Não vou nem posso calar ninguém, claro.. Bjinho Carla...
DÁ-LHE !!!!!!!!!!!!!!!!e aguenta............................