Autor Tópico: Bravo Td100  (Lida 815 vezes)

Jonas

• Visitante
Bravo Td100
« em: 22 de Março, 2008, 21:08:07 »
Boa pessoal, espero este ser o sitio indicado para colucar a minha duvida. E o seguinte, eu estou a pensar comprar uma Fiat Bravo TD100, é uma carrinha que sempre gostei  :love: , e na qual sempre tive no pensamento que no dia que comprar uma vai ser o meu primeiro projeto... mas recentemente têm dito um pc mal destes carros...que as cabeças do motor aguentam pouco, que dao muitos problemas de motor, isto foram algumas das coisas que m disseram, mas tmbm tenh ouvido e sempre ouvi falar muito bem e tendo ja conduzido uma marea 1.6 103cv gostei muito, e acredito que a bravo seja um bom carro....mas gostava d ouvir a opiniao de quem tem bravos td100 e esta mais englobado no meio destes lindoooosssss carros :)
Espero opinioes em breve amigos fiatistas  :smash:
 :fiat:  é que é  :palmas:

:fiatistas:  

Magno

• Visitante
Bravo Td100
« Responder #1 em: 24 de Março, 2008, 00:08:02 »
Eu tenho um Brava 1.2 16v 80cv e só te digo que estou maravilhado com o carro....

há vários anos atrás andei á pendura num Bravo 1.6 16v e aquilo era realmente excelente em termos de motor... espetáculo....

Mesmo o 1.2 é muito bom, até porque o brava só pesa 1040 KG

O Bravo deve ser semelhante ao Brava, apesar de ser 3P

Espaço razoavel, bom conforto, comportamento, e é Lindo.. :P

Se vais para diesel, aconselhava a versao JTD105 que ja nao dao problemas de juntas....

Ou então avança para o 1.6 103 cv... maravilha...

Se eu já me babo com o 1.2.. imagino com o 100 16v...

Jonas

• Visitante
Bravo Td100
« Responder #2 em: 24 de Março, 2008, 17:37:40 »
Eu tenho um Brava 1.2 16v 80cv e só te digo que estou maravilhado com o carro....

há vários anos atrás andei á pendura num Bravo 1.6 16v e aquilo era realmente excelente em termos de motor... espetáculo....

Mesmo o 1.2 é muito bom, até porque o brava só pesa 1040 KG

O Bravo deve ser semelhante ao Brava, apesar de ser 3P

Espaço razoavel, bom conforto, comportamento, e é Lindo.. :P

Se vais para diesel, aconselhava a versao JTD105 que ja nao dao problemas de juntas....

Ou então avança para o 1.6 103 cv... maravilha...

Se eu já me babo com o 1.2.. imagino com o 100 16v...
acredito eu ja andei num bravo 1.2 e fiquei admirado com o desempenho  (lol) eu estou a pensar gasoleo porque a gasolina esta cara  :violino: .... :buaaa: .... nao sabia que a o bravo 1.6 103cv 16v eu andei muito tempo foi numa marea com esse motor e adorava  :love:  so que os consumos...... a TD100 da assim tantos problemas de juntas?? Cumps

Magno

• Visitante
Bravo Td100
« Responder #3 em: 25 de Março, 2008, 11:26:04 »
O que eu ouvi dizer é que o TD100 era propenso a alguns problemas de juntas, mas não quer dizer que seja um risco comprá-lo... mas se conseguires encontrar um JTD 105, seria o ideal.