Chamo-me Sandro, 22 anos residente em Sto António dos Cavaleiros e sou operador de sistemas num banco em Lisboa.
O meu antigo carro era um 206 1.1 de 60cv de 1999, e eis que há coisa de 1 mês chego a altura de me desfazer dele e juntar-me ao clube da fiat, com o meu adorável Fiat Stilo Abarth. Já há algum tempo que tenho vindo a admirar os tópicos do Sr. Iuri, que me faziam sonhar alto, mas nunca me passou pela cabeça que algum dia teria um carro destes, comecei por procurar Bmw 320D, seat ebiza 1.9 110cv TDI, volvo s60 (onde é k eu me ia indo meter!!!), Honda Civic 1.7 IS, mas no fim não resisti aos encantos desta maquina (também mt devido ao negocio, 28000klm 12500€).
É deveras impressionante a sensação de conduzir este carro, sou capaz de estar 15min parado a olhar pra ele, a encher os olhos de satisfação. Tenho que vos confessar que demorei a mentalizar-me dos consumos deste bicho, faço uma media de 11L (condução normal), para quem estava habituado a um 1100 que gastava 6L....
Faço em media uns 27mil klm por ano, por isso é imperativo eu transformar este escorpião para GPL. A única desilusão que tenho neste carro, está no software do MP3 que poderei ser bem melhor e é também aí que tenho um problema, pois penso que o leiser de leitura dos CD, já não deve estar em condições, pois o som sai das colunas com uns estalos intermitentes. Tenho de experimentar passar lá um CD de limpesa (não tnh mt fé nisso lolol).
Muito obrigado a todos, e desculpem-me o testamento....
A todos me despeço com amizade.... (lol)