No domingo de manhã antes de arrancar para lisboa reparei que a bomba de gasosa do Tempra estava a babar-se de óleo, mas babar-se a valer, já liguei ao mecânico e já encomendei uma nova, ponto final...Dúvida: (Pergunta parva mas cá vai...) O estado da bomba de gasolina tem influência nos consumos? 207.000 km's é obra e coitadinha já deve estar na reforma ou pré-fóssil...Gostava de melhorar os consumos deste lambão para não ter de o vender ou mandar para a siderurgia... :crash: Tirem-me lá estas dúvidas se fazem favor...Agora faço como o Luis Bar: À primeira resposta parva fecho esta m.......Muito Obrigado!
Se me é permitido, tambem tenho uma pergunta p...., quantos litros está a máquina a derreter em cada 100 km, de média??
160 km's que é de minha casa à nossa em Tomar cerca de 21 litros e vou pela nacional que ando sempre entre os 80/95 km's hora..Para isso compro um Rolls Royce... :omg:
LIMPA O SISTEMA TODO E VÊ SE HÁ ALGUMA FUGA DE ALGUM LADO !!!!!!!!!
Pera lá.. pára tudo... filtros de ar, dá-se uma sopradela, mas quando estão demasiado sujos, trocam-se!