Á tempos contraí um daqueles micro-créditos e desde então que não param de me melgar
Recebo correspondências sempre a me disponibilizarem montantes e até sms dizendo que caso queira que transfiram 1000€, para ligar já para o nº y :red: não é que não fossem benvindo (lol) o problema seria que pagaria esses mesmos 1000€ em 1001 prestações a uma taxa absurda
tendo ideia que quando o finalmente terminamos, já mal nos lembramos para que o contraímos mesmo (lol) :pimba:
É curioso que comigo aconteceu exactamente o mesmo, no prazo de 1 mês recebi 2 cartas de uma financeira que não interessa referir o nome, e que também me disponibilizava de imediato diversas quantias à minha escolha e com as mesmas taxas de juros absurdas e a pagar quantias exorbitantes por mês!
Então lembrei-me deste post e juntei mais uma publicidade a uma pizzaria local e a uma operadora de tv por cabo, e enviei-as junto com as propostas de contrato nos RSF por eles disponibilizados, claro está, sem nenhum elemento que pudesse identificar-me junto da referida financeira! (lol)
Deu-me realmente muito gozo fazer isto ainda para mais, porque não me desloquei aos correios de propósito, aproveitei que tinha que lá ir e tunga!
Já estou a preparar mais do mesmo género!
Cumps,
Luís