Autor Tópico: Punto 1.2 Mk2  (Lida 2128 vezes)

Danicord

• Visitante
Punto 1.2 Mk2
« em: 21 de Maio, 2008, 00:10:11 »
:fiatistas: Boas
No passado domingo comprei um  :fiat: punto 1.2 [ 8valvulas] de 2000. O carro esta muito bom, apenas tenho de trocar a ventoinha do radiador porque esta muito barulhenta [desconfio que seja o rolamento do motor]. :crash:

Este carro ainda trazia o radio de origem de cassetes que eu troquei para um de CDs que tinha aqui por casa. (lol)  

O punto traz tambem o  :d_roll: Subwoofer de 100W de origem no porta malas, e eu nunca o ouvi a tocar :smash: , nem com o radio de origem nem com o de CD. Verifiquei os fuziveis e ligacoes.

Agora mais para o estilo :buba:  Alguem sabe se e posivel montar as jantes especiais de origem do  :fiat: Stilo Abarht no punto, sem estas rocarem nas caves de rodas, furacoes, etc? Pergunto isto porque consigo umas a bom preco e acho que ficavam lindas.

Quanto a fotos, este fim de semana quero por umas fotos das maquinas [cinq sport e punto]

Comprimentos a todos os  :fiatistas:  

Danicord

• Visitante
Punto 1.2 Mk2
« Responder #1 em: 22 de Maio, 2008, 22:09:50 »
Mais um problema  :pimba:  :buaaa:
  O ponteiro da velocidade esta muito instavel. Por exemplo, quando mantenho o carro a uma velocidade estavel 100 km/h o ponteiro varia entre os 90 e os 100.
Sei que este  :fiat: punto tem sensor de velocidade electronico [nao funciona por bicha]. Podera ser problema deste sensor, ou pode ser problema do manometro, ou centralina!?
Eu nao tenho grande conhecimento de como isto funciona.
Agradeco a ajuda que me possam dar porque aqui em inglaterra ha muitas cameras de velocidade,  :red: quase uma a cada esquina!!!

Tipo11

• Ferrari

• *
  • Pedro S. Filipe, Lisboa
  • 10165

Masculino
  • Texto Pessoal
    TIPO 2.0 16v
    • FIAT TIPO FORUM
Punto 1.2 Mk2
« Responder #2 em: 23 de Maio, 2008, 01:13:23 »
Parabens Danicord pela compra.

Amanhã o pessoal que está mais dentro do assunto ajuda-te com esses problemas.  :t_up:  

Danicord

• Visitante
Punto 1.2 Mk2
« Responder #3 em: 25 de Maio, 2008, 18:57:54 »
Ontem fui ao sucateiro comprar o ventilador do radiador, o sensor de velocidade, e uns plasticos para o interior por umas 30 libras. :d_grin:

Hoje montei tudo e ficou tudo a funcionar como deve ser. :d_look:  

Nao sei como mas o subwoofer comecou a funcionar :t_up:

:help:  :help:  :help:  
Alguem sabe se e possivel montar umas jantes de 17 polegadas no  :fiat: Punto? Quais sao as vantagens e desvantagens de o fazer?

Danicord

• Visitante
Punto 1.2 Mk2
« Responder #4 em: 28 de Maio, 2008, 21:33:47 »
Tenho novos planos  para o  :fiat: Punto.
 :help:
Estou a pensar por o carro a GPL, a minha questao e saber quais seram as alteracoes no nivel de potencia, tera ganhos ou perdas de potencia?

Pelo que ja investiguei pela net existe a complicacao de este motor ter o colector de admissao em plastico. Havera kits especificos para  este motor?

Quais sao as grandes alteracoes a serem feitas no motor para o por a LPG [GPL]?
E a nivel electronico?
Penso conseguir arranjar um deposito para por na cavidade da roda de emergencia. :d_grin:

Isto e um projecto para levar em frente, porque estes gajos nao param em subir os precos da gota..... :smasher: