(lol) A taxa de audiovisual podes recusar por lei. Eu não a pago já há bastantes anos. Talvez me cobram doutro modo... Esta taxa refere-se à Rádio e TV do estado. Já não faz sentido pois quase todo o país tem TV cabo ou Satélite ou outra cena.O que fazer?Quando receberem a próxima factura da EDP e cobrarem a taxa de Contribuição Audiovisual, vocês todos vão à loja do Cidadão ou a uma loja da EDP e pedem o papel para assinarem como se recusam a pagar. É assim mesmo. Têm que assinar uma minuta que eles lá têm. E depois, pedem que passem nova factura de luz sem esse valor.Agora devolverem os valores de facturas antigas, é que não me parece.
(...)Depois parece que houve um Mário qualquer que assinou um papel que nos pôs na Europa e ainda teve tempo para transformar uma lixeira numa exposição mundial e mamar da Grécia na final. E o Cavaco? O Cavaco foi com o Pai Natal e o palhaço no comboio ao circo. FIM
Emenda: samssuga Correcto: sanguessuga de sangue + sugar s. f., Zool., anelídeo que se emprega para sugar sangue, em sangrias locais; fig., indivíduo que ardilosamente explora outro; pop., beberrão; parasita. (lol)
Cliente AGIP.Repsol, BP e GALP...NÃO!!!