Autor Tópico: Manuel Castro  (Lida 2848 vezes)

Tiffosi

• Moderação
  • Ferrari

• 17082

Masculino
Manuel Castro
« em: 02 de Junho, 2008, 18:14:20 »
Manuel Castro adquire Lancia Integrale

Manuel Castro acabou de adquirir o Lancia Delta HF Integrale com que Jorge Bica disputou o Campeonato Nacional de Ralis na década de 90.

O carro italiano que na alura era preparado pela Astra de Mauro Pregliasco, e com o qual Bica se sagrou campeão nacional em 1993, reapareceu recentemente com a função "0" em algumas provas.

Jorge Bica acabou por vender o carro esta semana para Manuel Castro, piloto que entretanto vendeu para Espanha o Mitsubishi Lancer Evo que dispunha.

Castro irá agora providenciar uma revisão completa para depois disputar provas do Campeonato Open de Ralis.

Fonte: Sport Motores, por José António Marques

« Última modificação: 02 de Junho, 2008, 18:29:27 por Tiffosi »

Luke

• Administrador
  • Ferrari

• 45140

Masculino
  • Texto Pessoal
    In Racing we Trust!!!
    • Fiatistas.com
Manuel Castro
« Responder #1 em: 02 de Junho, 2008, 18:18:48 »
ja estive ao lado deste monstro.... uma vez estava eu á espera para alinhar o meu 127 e chega la este brutamontes para alinhar para um rally de terra...

só vos digo... tem um SOM!!!!! :D  "sounds like WAR!"
Piccole: Uno -> 127 -> 127 -> 127 -> Ritmo -] X1/4 AB / X1/9 1500 / Uno GPL
Grandi: 125 -> Dedra -> Thema -> Tempra -> Prisma / Thema / Croma

RuiG

• Vignale

• *
  • 920
    • http://palcoprincipal.clix.pt/djota
Manuel Castro
« Responder #2 em: 02 de Junho, 2008, 19:20:45 »
Talvez o meu carro de rally preferido de todos os tempos... depois do Stratus  :d_grin:
« Última modificação: 02 de Junho, 2008, 19:21:06 por RuiG »

SEMPRE A FUNDO

Tiffosi

• Moderação
  • Ferrari

• 17082

Masculino
Manuel Castro
« Responder #3 em: 26 de Junho, 2008, 18:50:54 »
Manuel Castro não estreará Lancia em Vila Verde  

Apesar de inscrito no Rali de Vila Verde, Manuel Castro não irá marcar presença na prova do CAM. A razão é simples: O carro adquirido a Jorge Bica ainda está a ser revisto.

A presença na prova minhota nunca foi confirmada pelo piloto, já que o mesmo previa que a revisão completa ao Lancia Delta HF Integrale se prolongasse até Julho. No entanto a inscrição no rali de Vila Verde foi uma surpresa atá para o próprio.

Castro explicou que "quando adquiri o carro formalizei a inscrição, mas depois de avaliar a situação optamos por não alinhar para que a revisão fosse feita sem pressões. Comuniquei a minha desistência por fax ao CAM, mas fiquei surpreendido quando, dias depois, saíu a lista com o meu nome."

Ao que foi possível apurar, o CAM teve um problema técnico que o impediu de receber faxes nas devidas condições por um curto período de tempo, razão pela qual a desistência do piloto nortenha chegou ao clube mas ilegível.

Fonte: Sport Motores, por José António Marques  

Tiffosi

• Moderação
  • Ferrari

• 17082

Masculino
Manuel Castro
« Responder #4 em: 30 de Setembro, 2008, 19:51:26 »
Manuel Castro não prevê correr com Lancia este ano  

O Lancia Delta HF Integrale de grupo A que pertenceu a Jorge Bica não deverá alinhar em nenhuma prova deste ano.

Quem o afirma é Manuel Castro que a meio do ano adquiriu a unidade que Bica vinha utilizando em alguns ralis regionais, tendo também adquirido uma unidade de treinos danificada.

"Previa correr ainda este ano com o carro, mas quando começamos a revê-lo decididimos fazer uma restauro completo. É um trabalho meticuloso além de dispendioso, mas está a ser feito com bastante cuidado e sem pressas," explicou Manuel Castro que espera ter o carro pronto no final do ano.

Sendo um carro emblemático, o Delta HF Integrale é bastante cobiçado e isso faz com que as peças para este carro possam ter preços proibitivos. Um exemplo são as jantes para asfalto originais da Abarth. Cada uma fica por mais de 750 Euros...

Fonte: Sport Motores