-Marco Oliveira-naso + mafaldinha-RuiG-PeteCunha (não prometo, mas vou tentar)(isto para 27/07)-Morto-Vitor Pereira------juntem-se aproveitem a promoção de fim-de-semana com entradas gratuitas
apesar de nao poder ir no dia 27 compreendo perfeitamente que se ha mais gente a ir nesse dia nao queiram altera lo!e concordo perfeitamente..so dei essa ideia pk pensei k nao faria diferença mas pelos vistos ha mais pessoal do que eu, k nao pode ir no dia 20 mas so pode ir no 27..Só me resta desejar vos um belo encontro nessa bela cidade de Aveiro!
Catarina a minha intensao nao é de todo impor o dia 27..acho muito bem que façam o encontro no dia em que houver mais aderencia.. ate se pensarmos, visto aveiro ate ficar relativamente perto do porto ate seria melhor o encontro mensal em aveiro no 3o fim de semana de cada mes pois assim nao calhavam os dois encontros (norte-leça e "centro"-aveiro) em fins de semanas seguidos podendo assim o pessoal do porto ir a aveiro (se quizerem) e vice versa sem haver o problema se serem dois domingos seguidos..cumps