0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Eu devo ir!
eu também vou juntar uns italianos que andam pelo club:dois bravos 1.4 GPLum alfa SUDum punto ou doisa ver se temos gente
Boas pessoal, está tudo em ordem??Cá estou eu para dizer o dia para o qual temos mais confirmações, e esse dia é.... (bater dos tambores, eheheh)Dia 27 de Julho!!Pois é pessoal, peço desde já desculpa a quem votou para o encontro ser no dia 20, mas tive mais do dobro das confirmações para o dia 27!Mas meus amigos, oportunidades não hão-de faltar não é assim??Mais logo será colocado um post com o programa!!
pelo que vi atraves das coordenadas fica num parque de estacionamento contiguo à Avenida da Universidade.segue a explicaçao:-quem vem do norte pela A25 sai na saida numero 3 (Hospital - Aveiro Sul - Universidade de Aveiro)depois é seguir o que esta indicado na imagem:foto aerea do local do encontro (obrigado google earth)pessoal de aveiro se corrijam-me estiver enganado..cumps ps: morto e pessoal mais ca de "cima" se virem que é necessario podemos combinar um sitio no porto e vamos todos juntos para baixo.. Eu vou sempre por fora da A1, vou pela A29/N109 para evitar portagens.. (isto claro, se for dia 27)
como é o almoço?? pra almoçar em restaurante»????comigo vai a minha mulher e a minha filhota...naso... os autocolantes q t pedi levas??? ou preferes mandar??? abraço