pete vou levar um miminho para o cinqe "cheirar".. cumps
eheheh, cheirar??? mmmmmmm, é bem! vamos lá ver o que vai saír daí...uma coisa é certa... vou conhecer uns bacanos que já à uma data de tempo queria conhecer...e plo andar da carroagem isto está a tornar-se uma coisa séria... muito à frente sim senhor, estou a gostar!nunca mais é "sábado"! ehehehehehe P.S. - se tudo correr bem aparece por lá uma amiga minha com um alfa 156... é mais uma para o encontro (almoço não)!
segundo o google earth o nosso estimado auto carro que nunca mais sai da paragem localiza-se a:40º 38' 02.38'' N8º 39' 25.29'' O
pelo que vi atraves das coordenadas fica num parque de estacionamento contiguo à Avenida da Universidade.segue a explicaçao:-quem vem do norte pela A25 sai na saida numero 3 (Hospital - Aveiro Sul - Universidade de Aveiro)depois é seguir o que esta indicado na imagem:foto aerea do local do encontro (obrigado google earth)pessoal de aveiro se corrijam-me estiver enganado..cumps ps: morto e pessoal mais ca de "cima" se virem que é necessario podemos combinar um sitio no porto e vamos todos juntos para baixo.. Eu vou sempre por fora da A1, vou pela A29/N109 para evitar portagens.. (isto claro, se for dia 27)