mais ajudas!
Lista de confirmações:[/size]-naso e mafaldinha-131 abarth-morto-cla foguete-billy_navaraD40-fastlane-fatfreddy-Spiderman(vai fazer os possiveis)-Barroso127(se puder)-gt136 -tflg-isa_bella_dedra-marky-Ricardo_850-RuiG-santosv-Secos(vai tentar, mas não promete)-2 bravos 1.4 GPL - a convite do billy-1 alfa SUD - a convite do billy-1 ou 2 puntos - a convite do billy-MikeFiat-Zarb-PeteCunha + Marisa-MGConcept-Leao + Tininha-FredyConfirmações para o almoço!![/b][/size]- naso + mafaldinha - 2 pessoas- RuiG + uma - 2 pessoas- Clã Foguete - 2 pessoas- marky- Zarb- fatfreddy + maria - 2 pessoas- Petecunha + Marisa - 2 pessoas- Morto + esposa - 2 pessoas - Tlfg + -isa_bella_dedra - 2 pessoasPrograma do encontro em Aveiro.[/size]Dia - 27 de Julho Local - Parque do Autocarro BarHorários:- 10H00 / 12H30 - Ajuntamento/convívio entre os participantes e sessão fotográfica das máquinas!!- 12H30 / 13H00 - Deslocação em caravana até ao restaurante!!- 13H00 / 15H30 - Almoço na Pizzeria "Praia Mar" (ver aqui)- Localização - Rua do Carmo, nº67- Gafanha da Encarnação.- 15H30 Passeio (local em estudo)PS- Vá lá pessoal!! Não sejam timidos!!Quem mais vai ao encontro em Aveiro?? Bora lá!! Isto está a ficar jeitoso! Atão pessoal, mais alguém?
fica num parque de estacionamento contiguo à Avenida da Universidade.Junto ao Hospital.Vi esta info mais acima...em principio tb vou mas... so confirmo sexta + 2 almoços q somos lamboes tb.
Eu vou colocar no GPS a morada do Hospital de Aveiro, Av. Artur Ravara, depois apartir de lá deve ser fácil não?
boas,tava a faltar eu e como faltei no encontro anterior no norte,foi o primeiro desde k me inscreví,o130R vai por aí a baixo a poluir o ambiente.estou presente,eu e a minha namorada,e,vamos ficar para o tacho.marky temos k combinar a viagem,e seguiamos juntos.k dizes?cumps
Pode ser, vamos dois a poluir o ambiente Depois ligo-te para combinar-mos!
oh zé... tu não vais mto depressa, pois não??? eheheheh