atão as fotos??????????????????????????????????????????????????
Estão a cozer... Cozido estou eu com o escaldão d'ontem.... dassssse... :eheh:
Agora que estão todos mais calmos e já viram como foi o primeiro encontro de em Aveiro, vou deixar umas palavras Em primeiro quero dizer que estamos de parabéns, pois de uma ideia atirada ao ar pelo tipo 11, acabou por resultar num dia muito bem passado, com muitas máquinas e muitos fiatistas !! Quero agradecer a todos por este magnifico encontro, muitos vieram de longe, uma demonstração do espírito fiatista que não posso deixar de enaltecer, como já repararam eu não tirei muitas fotos, mas desta vez, julgo que falei um pouco com todos, o tempo é sempre muito pouco, até me perdi nas horas, lembro me de estar a falar com o Telmo, sobre a "nossa caça aos tesouros" quando olho pras horas já era praticamente uma da tarde, a saida para o almoço era ás 12H30, mas tudo correu bem.Em especial agradeço ao billy, que abrilhantou o encontro com a sua máquina e nos trouxe mais umas máquinas italianas do AveiroCarTeam, uns estiveram presentes de manha e outros da parte da tarde da próxima vez temos é de combinar para almoçar mos todos juntos!! Não me vou alongar mais, já chega de blá blá blá, agora que venha o próximo, estou a trabalhar para haver uma brincadeira, depois dou as novidades...