quantos de voçes tem jantes 17" e em alguns modelos 16"apesar de vir de 15" de origem ? Um formador meu comprou uma passat novinha jante 17" espetaculo pneu baixo perfil ao fim de uns mesinhos barulho ate dizer chega....na vw ainda tentaram dizer ao homen que o barulho que ouvia que seria da pele dos bancos ,a resposta foi simples ....vamos buscar uns paus e matar os bichos que deram a pele para os bancos porque o noise é tanto que os bichos devem de estar vivos. Bue de reclamações e depois alguem la de cima da vw assume o prob. soluçao ofereceram jantes 16" com pneus novos (ele ficou com as 17").por estarnho que pareca o noise diminuiu quase todo os restantes barulhos eram dum parafuso solto nao sei aonde!!tb tenho alguns ruidos no meu Golf IV, um deles vem do tablier mas so faz se tiver a sofagem ligada no 1 para o desembaciador de vidros! é um bocado marado... gostava de saber como resolver se alg saber, de qq maneira ja contornei a situaçao.. ligo so no 2.. Outro ruido e esse é o pior vem do lado direito da consola central a peça lateral q encosta a consola e ao porta luvas range imenso entao se alguem tiver la c a perna encostada ainda range mais! o porta luvas tb faz mas ja me habituei...lol o meu faz muitos barulhos mesmos, os bancos de traz kando a estrada n ta perfeita (dai ter sido apelidado de pipocas), dps faz no tablier e nas portas em baixo onde da pa por coisas pk tem folgas, enfim, e assim k ele e, e assim k gosto deleO porta luvas tentem apertar bem os 4 parafusos que têm em cima, no meu resolveu... Deve ter sido de ter andado a ler isto não é que começou a aparecer o "pica-pau" again!! Eu tinha esse barulhinho irritante no tablier mas com a instalação sonora, e o facto de ter desmontado a parte de baixo do tablier, desapareceu por uns meses, o estranho é que parece que só faz quando vou entre os 100/120 km/h. Vou testar essa coisa do pano e se funcar vai de borracha pra cima.olá malta, pois eu tambem tenho o mesmo problema com o meu golf de 2001, todos sabemos que os responsaveis pelo nosso país não querem nada com o alcatrão, mas antes de ter o golf tinha um 106 gti, rebaixado e rijo que valha-me deus, barulhos poucos! agora com com o golf e ao fim de de 1 ano aquilo não se aguenta, eu sei que os carros são muito bons mas se eu soubesse o que sei hoje... o meu rico gti. vou tentar tambem apertar os parafusos e por uma beca de borracha e ver se aquilo se cala! malta obrigado pelas dicas e um abraço a todos!Resolução de todos estes problemas:o melhor é tirar os plásticos todos! Tiram peso e barulho... não há nada melhor!! Source:http://www.clubegolfpt.com/forum/viewtopic.php?p=78352
Lá andam vocês a comparar automóveis com o carro do povo (lol)
Só tenho um Golf II de 1989 (+- 400.000 km) 1.3, com 4 velocidades, mas esse não é pipoca... é castanholas (lol)
a surfada