Autor Tópico: O Vw Golf Não Faz Barulhos...  (Lida 24157 vezes)

Fiat-Matrix

• Zagato

• *
  • 1242
    • http://
O Vw Golf Não Faz Barulhos...
« Responder #60 em: 06 de Julho, 2008, 17:55:12 »
Antes de iniciar a resposta, quero lembrar que já tive VW, VW GOLF para ser mais preciso, portanto tenho conhecimento de causa.
Hummm... e a Fiat não "sucks"?

Também suca para os lados, lá isso é verdade.
Eu tenho o Cento não porque é sólido, porque faz pouco barulhos, porque é de confiança, é económico, tem peças baratas e boa assistência na marca... infelizmente é tudo menos isso.
Pelo menos não corta dedos. Dá lá uma olhadela aqui.

[dohtml] <object width="425" height="344"><param name="movie" value="
hl=en&fs=1"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><embed src="
hl=en&fs=1" type="application/x-shockwave-flash" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object> [/dohtml]

Para além disso, o cento é de certeza mais barato que qualquer outro carro da VW na manutenção, e colocando o patamar a nível de qualidade no mesmo segmento…  [/color]

Anda bem, é divertido, é bonito... tenho-o porque sempre tive essa pancada desde que tirei a carta.

Cada um com a sua.

Basta dar uma volta pelo FiatForum para ver que o grupo Fiat, tal como muitos outros, continua a ser afectado por muitos problemas e da mais variada espécie. Não é porque agora lançou o Bravo, ou outro carro, que simplesmente passou a ser melhor que tudo e todos no segmento.

Porque não? Já o antigo Bravo dava cartas. O Stilo manchou a imagem no inicio, mas foi reestruturado mais tarde e ninguém falou disso ou reconheceu que o carro melhorou 90%

Falas de Deltas... onde estão eles agora? Novos não há... os velhos e bons são peças de museu extremamente inflacionadas (e que adorava ter... Deltona  ). A Ford dá cartas com os RS, a Opel com os OPC, a VW com os R32 e GTI, a Honda com TypeR... quase todas as marcas procuram notoriedade neste gama e a Fiat têm ficado para trás. A única máquina que se enquadra neste grupo vinda da Fiat é o GTA da Alfa (lindo ).
Bem, nem entres por aí. Espera pela pancada e vais ver...
É que a VW ainda vai ter que roubar muita tecnologia e contratar muitos espiões e ter pessoas com QI muito elevado para chegar aos calcanhares do DELTA. Existe uma diferença entre automóveis e carros. E para teu conhecimento, o ultimo Type-R é uma bosta, não tem nada a ver com o modelo anterior, mas em fim… A OPEL não sabe fazer carros, não prestam pura e simplesmente, e sim tb já tive OPEL. Por fim O Focus RS e ST… É o único modelo que é realmente bom. Mas isso faz do FOCUS um bom carro? NÃO, ter um FOCUS RS não é a mesma coisa que ter um FOCUS de outro modelo qualquer, sendo que partilham o mesmo chassis será essa a única vantagem que têm, mas para quê pergunto eu? Se nos outros modelos todos se arrastam não tirando partido do excelente chassis que dispõe?

Sabes qual continua a ser o problema dos Fiatistas mais extremistas? Pensam com o coração e não com a cabeça  ... compram carros por paixão e por vezes têm dificuldade em ver as coisas como se diz no outro tópico "a cinzento".

Então eu penso com o coração e não com a cabeça. Vamos lá analisar essa frase. Do mercado existente, por exemplo para o 1.4, temos os BM e todos os outros. Qual é o mais barato? O BM. Qual é o mais barato em termos de manutenção? O BM. Qual é o mais veloz? O BM. Qual é o design mais inovador a nível de interiores e exteriores? O BM. Qual é o mais recente? O BM. Qual oferece o maior prazo de garantia? O BM, o BM, o BM.
Poderia continuar, mas acho que já deu para ver o ponto.

Sabes porque é que a VW continua a ser tão boa, mesmo quando não o é efectivamente? Porque toda a gente os quer bater e continua a escrever sobre eles em tópicos, arigos e notícias como muitos dos que têm circulado por aqui. Deixem de falar neles ou de os ver como ameaça e talvez nesse momento a "moda" VAG passe.

Não, não sejas anjinho… não te iludas… Ninguém escreve nada da forma como se escreve da VW sem que exista algum interesse por de trás. Já se chegou ao ridículo de se escrever que naquele comparativo a VW ganhava por ser VW, simplesmente por isso, porque nesses comparativos os pontos somados e roubados não davam para ganhar à concorrência. Se queres continuar a ser iludido…

Se me perguntares qual a minha marca de eleição, respondo-te simplesmente Volvo. Acho que por ter ou ter tido de tudo um pouco em termos de carros posso ter uma opinião relativamente imparcial.

VOLVO SUCA. (lol)

:fiat:
« Última modificação: 06 de Julho, 2008, 17:55:57 por Fiat-Matrix »

LB

• Ferrari

• *
  • 16569
« Responder #61 em: 06 de Julho, 2008, 18:03:26 »
Volvo SUCA, mas é a tua prima ....................

Bigluisao

• Abarth

• *
  • 3087

Masculino
« Responder #62 em: 06 de Julho, 2008, 20:19:41 »
Antes de iniciar a resposta, quero lembrar que já tive VW, VW GOLF para ser mais preciso, portanto tenho conhecimento de causa.

Também suca para os lados, lá isso é verdade.

Pelo menos não corta dedos. Dá lá uma olhadela aqui.

[dohtml] <object width="425" height="344"><param name="movie" value="
hl=en&fs=1"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><embed src="
hl=en&fs=1" type="application/x-shockwave-flash" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object> [/dohtml]

Para além disso, o cento é de certeza mais barato que qualquer outro carro da VW na manutenção, e colocando o patamar a nível de qualidade no mesmo segmento…  [/color]

Cada um com a sua.

Porque não? Já o antigo Bravo dava cartas. O Stilo manchou a imagem no inicio, mas foi reestruturado mais tarde e ninguém falou disso ou reconheceu que o carro melhorou 90%

Bem, nem entres por aí. Espera pela pancada e vais ver...
É que a VW ainda vai ter que roubar muita tecnologia e contratar muitos espiões e ter pessoas com QI muito elevado para chegar aos calcanhares do DELTA. Existe uma diferença entre automóveis e carros. E para teu conhecimento, o ultimo Type-R é uma bosta, não tem nada a ver com o modelo anterior, mas em fim… A OPEL não sabe fazer carros, não prestam pura e simplesmente, e sim tb já tive OPEL. Por fim O Focus RS e ST… É o único modelo que é realmente bom. Mas isso faz do FOCUS um bom carro? NÃO, ter um FOCUS RS não é a mesma coisa que ter um FOCUS de outro modelo qualquer, sendo que partilham o mesmo chassis será essa a única vantagem que têm, mas para quê pergunto eu? Se nos outros modelos todos se arrastam não tirando partido do excelente chassis que dispõe?

Então eu penso com o coração e não com a cabeça. Vamos lá analisar essa frase. Do mercado existente, por exemplo para o 1.4, temos os BM e todos os outros. Qual é o mais barato? O BM. Qual é o mais barato em termos de manutenção? O BM. Qual é o mais veloz? O BM. Qual é o design mais inovador a nível de interiores e exteriores? O BM. Qual é o mais recente? O BM. Qual oferece o maior prazo de garantia? O BM, o BM, o BM.
Poderia continuar, mas acho que já deu para ver o ponto.

Não, não sejas anjinho… não te iludas… Ninguém escreve nada da forma como se escreve da VW sem que exista algum interesse por de trás. Já se chegou ao ridículo de se escrever que naquele comparativo a VW ganhava por ser VW, simplesmente por isso, porque nesses comparativos os pontos somados e roubados não davam para ganhar à concorrência. Se queres continuar a ser iludido…

VOLVO SUCA. (lol)

X2  :t_up:

Cumps,
Luís

Fiat-Matrix

• Zagato

• *
  • 1242
« Responder #63 em: 06 de Julho, 2008, 22:19:36 »
Sexo dos anjos......

portanto tomem lá esta:

A MINHA PILA É MELHOR QU´A VOSSA !!!!!!!!!![/size]
Acho que esse comentário é um pouco abusivo e nada trás para o conhecimento geral do tópico.
Sr. Luís nunca ninguém disse que comparar carros do mesmo segmento era algo fácil, de facto cada vez mais os carros estão ao mesmo nível sendo muito difícil estabelecer um bom comparativo entre eles sem que se seja um pouco tendencioso, nas verdade sinto isso ao ler muitos comentários por todo lado. O engraçado (para mim) é quando alguém está disposto a isso é trocar galhardetes dentro de uma conversa quente mas com respeito, deixando de parte todos os órgãos biológicos que não dizem respeito ao assunto em questão.
Relativamente a si, tenho a certeza que comenta apenas para destabilizar, não por falta de conhecimento mas por já ter “talvez” anos suficientes de experiência e falta de paciência para este tipo de conversa, de facto quando estamos a falar num patamar tão equivalente é difícil arranjar argumentos que justifiquem a superioridade de um ou outro modelo.

É só a minha opinião respeitando todas as outras.

Fiat-Matrix

• Zagato

• *
  • 1242
« Responder #64 em: 06 de Julho, 2008, 22:23:14 »
Com o devido respeito para com todos os intervenientes na discussão, prefiro não continuar a postar por aqui. Não é uma questão de existirem ou não argumentos pertinentes; é uma questão de ser um pouco "pointless" partilhar a minha opinião "relativamente imparcial".

Divirtam-se  :t_up:
Tenho pena que o faças Rui, até porque a tua postura e argumentos eram bastante válidos, acho que deves continuar assim e não desistas só porque alguém não partilha (ou não o demonstra) da tua opinião. Neste segmento é fácil e difícil encontrar argumentos esmagadores que demonstrem uma diferença clara, no entanto é o facto de estarmos a falar de carros num segmento tão concorrido que torna a conversa mais ou menos interessante.  :t_up:
De qualquer forma obrigado por partilhares a tua opinião.  :t_up:  

di nunes

• Abarth

• *
  • 2488
« Responder #65 em: 07 de Julho, 2008, 12:21:57 »
Será que custa muito encarar os barulhos do Golf e da VW...??!!
É que a VW ainda está para fazer um carro que não tenha barulhos...

di nunes

• Abarth

• *
  • 2488
« Responder #66 em: 07 de Julho, 2008, 12:24:09 »
Em relação à FIAT à muito que não causava tanta comichão...isto sim é de louvar...
BRAVO  :palmas:  

di nunes

• Abarth

• *
  • 2488
« Responder #67 em: 07 de Julho, 2008, 12:25:07 »
Volvo SUCA, mas é a tua prima ....................
A Volvo é mais ranhô que outra coisa  :d_grin:  

Fiat-Matrix

• Zagato

• *
  • 1242
« Responder #68 em: 07 de Julho, 2008, 12:25:18 »
Em relação à FIAT à muito que não causava tanta comichão...isto sim é de louvar...
BRAVO  :palmas:
BRAVO  :palmas: MACHO  :point:  

di nunes

• Abarth

• *
  • 2488
« Responder #69 em: 07 de Julho, 2008, 12:29:03 »
BRAVO  :palmas: MACHO  :point:
 :hail:
A nova geração FIAT  :yeah:  

LB

• Ferrari

• *
  • 16569
« Responder #70 em: 07 de Julho, 2008, 22:02:37 »
A Volvo é mais ranhô que outra coisa  :d_grin:
A Volvo não joga nesta divisão......

Fiat 600 71

• Ferrari

• *
  • 12363
« Responder #71 em: 07 de Julho, 2008, 22:07:20 »

You may close the thread now.

thanks  :yes:

Joined 13 May, 2004

600->EB,LF,GA,EG,ID
PANDA-> FD, DU, UB, DO
UNO's-> CR,XN,SC,BI,GX,QC,AX,VL,AB,UC,XA,XL,VI->VC,
PUNTO->FP
[/color]CINQUECENTO-> GQ

carcount since 2003

Member nº 182

LB

• Ferrari

• *
  • 16569
« Responder #72 em: 07 de Julho, 2008, 22:18:04 »
Acho que esse comentário é um pouco abusivo e nada trás para o conhecimento geral do tópico.
Sr. Luís nunca ninguém disse que comparar carros do mesmo segmento era algo fácil, de facto cada vez mais os carros estão ao mesmo nível sendo muito difícil estabelecer um bom comparativo entre eles sem que se seja um pouco tendencioso, nas verdade sinto isso ao ler muitos comentários por todo lado. O engraçado (para mim) é quando alguém está disposto a isso é trocar galhardetes dentro de uma conversa quente mas com respeito, deixando de parte todos os órgãos biológicos que não dizem respeito ao assunto em questão.
Relativamente a si, tenho a certeza que comenta apenas para destabilizar, não por falta de conhecimento mas por já ter “talvez” anos suficientes de experiência e falta de paciência para este tipo de conversa, de facto quando estamos a falar num patamar tão equivalente é difícil arranjar argumentos que justifiquem a superioridade de um ou outro modelo.

É só a minha opinião respeitando todas as outras.

Volto a dizer:

discussão do sexo dos anjos sobre marcas é a mesma coisa que disse que afectou psicologicamente as mentalidades mais enternecidas....

Neste Domingo tive uma dsicussão de mandar uma mentalidade dessas para o local descriminado, por dizer exactamente o contrário e da mesma forma, aquilo que foi tudo dito anteriormente.

Tenho uma Passat à minha porta 1.9 Tdi com 240.000 Km actualmente sem comer óleo e em estado impecável; tenho um colega meu com uma Fabia 1.4 16V, impecável; a minha sobrinha tem um Golf 1.9 Tdi que já passou os 200.000 a andar sempre no prego e não deu uma chatice....

No Sábado vi outra Passat actual com o capot aberto a deitar um "fuminho"... e logo a seguir passado 15 minutos, um Bravo dos novos na mesma......

que querem que diga??? que todos os VW são porcaria e a Fiat é que é boa????

ou que há de tudo em cada marca????, ou que a Fiat tem carros bons e a VW também tem e a escolha é que manda na compra????

A conversa que aqui se tem é IGUALZINHA ao que o pessoal dos VW tem em relação à Fiat, sem tirar nem por...

por isso é que digo: isto é conversa do sexo dos anjos, que acho tendenciosa ..

(agora se me perguntarem se eu comprava um Polo normal e um Panda 1.2, comprava um Panda, mas se me perguntarem se comprava um Scirocco FSI ou um Bravo topo de gama, compra VW, mas em compração dum Bravo 1.9 Multijet, para um Golf Tdi, comprava o Bravo e por aí adiante.........)

Fiat 600 71

• Ferrari

• *
  • 12363
« Responder #73 em: 07 de Julho, 2008, 23:21:03 »
Eu cá gosto é da minha esmaltina de montanha.
« Última modificação: 07 de Julho, 2008, 23:21:18 por Fiat 600 71" »
Joined 13 May, 2004

600->EB,LF,GA,EG,ID
PANDA-> FD, DU, UB, DO
UNO's-> CR,XN,SC,BI,GX,QC,AX,VL,AB,UC,XA,XL,VI->VC,
PUNTO->FP
[/color]CINQUECENTO-> GQ

carcount since 2003

Member nº 182

Fiat-Matrix

• Zagato

• *