Os Marbella em Portugal nunca foram Abarth,pelo menos de trofeu,e se levou a tampa Abarth foi depois do trofeu,pois o regulamento era tão restrito que nem isso deixava.Em Espanha,e depois de ser do trofeu oficial acabar e se criar um trofeu á parte,alguns Marbellhas montaram o motor do A112 Abarth,mas todos eles extra-trofeu.
É o grupo redutor final que é mais curto.
e que tal deixar estar a caixa quieta e arranjar maneira de o motor rodar um pouco mais?
ha tantas caixas de motores 1116, desde 128 a punto GT o que n falta são relações, num forum que eu frequento (quando tenho tempo e me lembro) volta e meia aparece uma discussão destas, como inventar algo com material de origem eu gosto mt
pois... tb nunca coduzi nenhum desses unos, mas o meu cinq sport tb tem uma 5ª falsa...posso ate afirmar que me foi fustrante ver o ponteiro colar no rebordo do velocimetro e não dar mais e o carro ainda n tinha entrado no red line...dakilo que me lembro, a relação é constante, n noto fosso a passar de mudanças...
pois, mas nunca chegas a esgotar a 5ª (bem se for uma descida bem longa, sem vento e sempre a frente!!)mas de certa maneira ela esta lá e desenvolve!e transplantar de um cinq sport pa um uno? n dá? o bloco n é derivado?