4ª da 200...E 5ª quanto é que dá????!!!Desculpem mas nao consigo acreditar nisto...Os vossos carros dão todos 240 nao?LOOOL
Se fôr um com símbolo da ferrari atrás... cuidado com ele..
Quando quiseres metes 30 euros e eu mostro-te quanto dá o ponteiro em 5ª Abraço
Amigo Carlos Coelho:Eu não vou discordar, vou simplesmente apresentar factos:1- Tive em casa 2 Unos Turbo, são carros que amei, já não tenho à mais de 6 anos.2- Para além destes 2 conheci outros. 3- O ponteiro do Uno Turbo tem bastante erro.4- Quando sairam os Puntos em 1994, lembro-me de em alguns ensaios dizerem que o ponteiro tinha pouco erro.5- Não tenho interesse em vir para aqui inventar números, senão estava a perder tempo.6- Eu cheguei a dar 200 em 4ª, o que é perfeitamente admissível.Não me lembro se cortou, sei que 200 dava.7- O valor de 200 em 4ª é perfeitamente admissível se pensarmos que no livro de instruções a FIAT declara 185 ás 6000rpm.Ora se calhar com o ponteiro a 200, o carro até vai a menos de 185.8- Nunca tive oportunidade de puxar muito a 5ª, pois nunca fui de propósito fazer kms para ainda pagar portagens só para esganar a 5ª. Nunca tive oportunidade; ou porque estava trânsito, ou por outros motivos. Quando circulei em estradas para tal (A1, A8) apanhei imenso trânsito ou levava o carro cheio (Expo 98), ainda assim deu pelo menos 220 das Caldas para Lisboa.Na A4 também costumava chegar 220, penso que 225 até, mas momentaneamente.9- Quando a 5ª ia a 200, o CR marcava 6000rpm. 10- A 2ª cortava a 110 km/h, e foi por "acidente" algumas vezes em ultrapassagens. Depos também cheguei a experimentar.11- Lembro-me ainda que a 3ª 140 dava.12- Os pneus que existiram no carro foram 175/60-13 e 195/55-13.
A proposito...o meu carro actual de todos os dias...um Volvo S40 1600 16V de 2000 deu no velocimetro 212 km/h e lia no GPS 197 Km/h a descer no troço da A8 que liga a Tornada á Nazaré....
Eu com o meu quando está a chegar a Mach 3 (também corto a barba com ) abro a porta e ponho o pé de fora tipo skate para dar mais uns pózinhos (lol)
E se baixares a cabeça cortas melhor o vento