fiat bravo 1.4 tjet- o maximo k dei foi 220, mas ainda da mt maisps, com o bravo ja fiz 1.35h sintra-alcantarilha(algarve)(e foram 60litros de gota com o car***o)
O meu Fiat o máximo registado foram 165km/h no GPS que por acaso bate certo com o conta km! Pode andar mais um pouco, mas a essa velocidade é uma locura sobretudo pelo ruido já que estabilidade é verdadeiramente espetacular! :omg: Por vezes ando ao lado numa Palio que foi apanhada pelo radar perto dos 200km/h e conseguiram alegar em tribunal que a velocidade máxima anunciada pelo fabricante está longe desse valor. É uma 1200 a gasolina com mais de 400 mil km´s. Detesto andar depressa na Auto estrada, nunca andei mais que 2 ou 3 km acima dos 140km/h.
Lancia Thema 2.0Turbo 16V a GPLPneus: 195/60/15 Origemem 5ª em plena perseguição a um Fiat Tipo Sedicivalvole 190 km/h
Ah pois é!220? Hummm ainda nem atingistes as 5500rpms... Ainda estica mais. (Há quem tenha encostado nos 250... mas em recta chega aos 240 com alguma facilidade e espaço)60 litros de gasolina Sintra-Algarve?Bem o meu em Lisboa-Trás os Montes também me chupou o depósito todo... até pensei que o gajo estava com algum problema de electrónica quando ainda não tinha entrado na reserva e já o CB apitava com AUTONOMIA INFERIOR A 50KM... isto em plena A24... AE de montanha sem areas de serviço... lol acabei por baixar o ritmo para lá chegar...e saldou-se a média nos 9.7
Pés de chumbo :yes: