Nome (opcional): Nuno Pontes
Localidade: Funchal - Madeira
Idade: 27
Como soube do forum: Pesquisa através do Google
Motivo da incrição: Aprender algo e melhorar o Cinquecento
Descrição do automovel (marca, modelo, motor, etc, ano, etc): Fiat Cinquecento Sport do ano de 1995
Boas pessoal,
Recentemente comprei um Cinquecento Sport, preto, do ano de 1995, que em princípio era para oferecer á "maria"!

Mas depois de andar uns diazitos com ele, decidi que vou ficar com ele (a "maria" anda então com o meu outro carro

) e vou então melhora-lo e torná-lo mais "competitivo"!
Para isso conto com a vossa preciosa ajuda e com os vossos conselhos!
Para já, para já, tenciono levá-lo ao mecânico e fazer uma revisão em condições, visto que assim por alto, o carro tem uns probleminhas ( sinto os apoios da caixa com folga, 2ª velocidade custa a entrar e arranha, amortecedores "gripados", etc.).
Assim que de motor esteja saudável, vou partir para a "estética"

! Estava a pensar meter umas jantes diferentes ( como o carro é preto, pensei numas jantes brancas, da OZ, as Super WRC.) e nessa parte tenho uma dúvida...meto-as em tamanho 13 ou será que o carro aguenta as tamanho 14?
Depois, queria colá-lo á estrada, rebaixando-o mais qualquer coisa.
Isto assim por alto...depois com tempo de certeza que irá aparacer outras pequenas modificações que certamente ajudarão a melhorar o "pequeno" Cinquecento!
P.S: Meto fotos para breve!
Um abraço a todos