O problema de brincar com A4 TDI com o T-JET é que temos que ter cuidado!É que se nos empenharmos e fizermos as rotações subirem perdemos a A4 de vista... temos que levantar o pé para ela se aproximar!
Bem, amanha é dia de ir á Fiat a ver se se mexem para alguma coisa...O ruído da mala (forro) está á espera de uma peça para ser trocada, o da direcção mantem-se exactamente igual, os parasitas do tablier estão cá todos e o stand diz que a Fiat só os corrige até aos 5000 kms... Vai correr mal...
Mas sabem o que é mau, mau, mau? É ver um Fiat num reboque! Pior ainda se for um Bravo! E pior mesmo só se for o teu!!! Hoje tive de chamar o reboque da mundial assistance que tem o protocolo com a garantia da FIAT... Caixa de velocidades com defeito de montagem e eu a parar no meio da estrada!!!
E então o que se passou com o teu? Eu andava a gabar tanto o carro... Que pronto, tinha de acontecer! E então quando me disseram que era a caixa de velocidades...até fiquei burro!! sinceramente não acho nada normal, mas lá está tenho a noção que acontece... e desta vez parece que foi a mim...A oficina, foi a Mundauto, não sei no que vai dar... ver... até agora foram prestáveis, simpáticos, falto o mais importante!!!Agora ando numa focus 1.6 tdci 110cv, tem um desenvolvimento mt interessante, identico ao bravo, mas é mais preso, nota-se menos força por incrivel que pareça, mas em ponta é capaz de ganhar, é mais uniforme na recta final do velocimetro... mas em termos de suspensão, esqueçam, nada haver, o bravo é mais carro e mais seguro e o motor mais bravo!! :p Que venha rápido...
Amigos, por melhor que um carro seja a nível de suspensão... um carro de massas NUNCA pode ter um Set-up de corrida.
O mais próximo que se vendeu assim foi o Civic Type-R e agora o Abarth SS; mas isso não são carros de "massas"
O Bravo é muito bom e sendo melhorado tem tudo para ser do melhor que existe na actualidade <_<