"Vou fazer" com a ajuda de quem já fez noutros carros... vou documentar em fotos e se necessário faço um vídeo para se ver se abre rápido ou não...
Os meus tb duraram 330000km, mas por dentro já tinham os arames à mostra...
eheh as mulheres nos carros já se sabe!A minha consola tem um abrasivo em frente ao pendura... não sei o que ela fez... segundo ela... "Nem se nota!". Eu penso que aqueles produtos de dar brilho disfarçam um pouco, pelo menos o meu tablier quando eu passo um pano húmido parece ficar como novo... é tentares isso.Quanto aos pneus, bem eu nunca esperaria que eles durassem tanto, primeiro devido ao pneu em causa (Continental Sport Contact 3 92W), que é um pneu de alta performance também daqueles conhecido por manteiga, depois devido à potência do carro e alto binário (ao nível de um 1.6 HDi de 110cv ou 1.5 dCi de 105cv)... mas juntando os 155cv cavalos os pneus sofrem bastante.Talvez tenha a ver com o facto de eu fazer muito arredores de cidade, e pouca montanha ou estradas de piso abrasivo... mas os travões também ainda duram... vou verificar amanhã quando rodar os pneus. Mas houve T-JETs daqui a mudarem as pastilhas aos 30000km.Amanhã vou tentar fotografar os pneus com 40000km quando tiverem em "rodagem".Fiquem bem.