Boas....Alguem sabe pq é que o multi de 120cv, fica com o relanti diferente após se fazer uma condução de poupança.É que me acontece é que quando faço tipo passeio quando paro o relanti do carro é diferente.Após deligae voltar a ligar fica normal....Grato1abraço
O que queres dizer com anormal?
O que tentei dizer é que o barulho do motor fica mais alto, apessar das rotações indicarem a mesma.......
Bem pessoal,cá estamos de volta...relativamente á machine, só tenho a dizer maravilhas..média de 5,5 lts, qualquer dia cá aparece o excesso de velocidade e boa machine.Alguem sabe pq os sms do telemovel não aprecem no display ??Penso é que o carro ainda não está descoberto,Deveria existir era mais publicidade.1abraço a todos Roeta
5,5... ?O meu faz 6,5... E é a gasolina.... Pensava que esse fazia uns 4litros aos 100
Matrix!o teu não é um T-Jet?? a fazer 6,5???Qual´velocidade média??1abraço roeta
Isso é os 120 burros a pedirem maus tratos, a pedirem que os espicaçes pois foram feitos para correrem a galope e não a trote! (lol) (lol) (lol) (lol)
Velocidade de média?-Passo a ponte 2x por dia em hora de ponta, e faço AE todos os dias. A velocidade média nem é muito importante desde que não andes muito em 1ª e 2ª mudança, factores como vento e inclinação de terreno são mais imporatantes para o consumo. O ultimo depósito foi cheio com 45Litros e fiz 690KM-faz as contas (Média 6,5 e mais uns trocos) - Já é para aí o 5º depósito seguido que faço com esta média.De qualquer forma tens aqui uma foto em velocidade normal (100KM/h às 3000 RPM) com um consumo médio fixe
Fita? Podes explicar isso melhor, como se nós fossemos VAGistas? (lol)