Bom, alguns dos meus eleitos já foram referidos...
Alfa Romeo tipo 33
Lancia Aurelia B24 Spider
Bmw série 8
Ferrari 288 GTO
Lancia Thesis
Mas faltam aqui 2 que acho das coisas mais belas que foram feitas:
Alfa Romeo 164 1ª fase (como não podia deixar de ser (lol) )

Alfa Romeo 166 1ª fase
http://www.ultimatecarpage.com/forum/attac...meo-166-12-.jpghttp://www.ultimatecarpage.com/forum/attac...meo-166-10-.jpgO que para mim torna estes carros tão especiais é serem tão "terrenos" (não são Maserati ou Ferrari) e serem TÃO imensamente bonitos... Quer dizer, não há nada de errado nestes carros... NADA!!
É perfeitamente compreensivel ter um carro destes no meio da sala de estar... Eu acho... É arte sobre rodas...
Agora vamos aos controversos... digo eu...
Peugeot 106 Rallye série 1. O melhor carro... do meu melhor amigo (lol)
Completamente IMACULADO, ORIGINAL, NOVO... sei lá. Gosto dele como se fosse meu, parece um gatinho pequenito, mas tem garra.... Muita... E é lindo, para mim.
E sim, o carro está sempre assim! Não faz 400km por ano sequer...

Bmw E36 325 tds kit M.
Primeiro, porque é das poucas que tem MESMO o kit da M Motorsport. TODO! Não é daqueles chungas que cola um M na mala e diz que tem o kit M.
Todos os pára-choques, embaladeiras, e adereços interiores. Por dentro é TODA preta, do chão ao tecto. E está IMACULADA. É linda.
E é o único diesel que gosto de conduzir. Simplesmente porque... Não parece diesel!
Depois, é um hino à engenharia automóvel. Estupidamente bem construida, dá um gozo impressionante. Tira-me o folgo a cada curva.
Além disso, é da minha ex-vizinha. Uma grande amiga, que me confia a carrinha e deixa tratar dela. Isto porque o facto de ela ainda não estar em meu nome é só um pormenor

Ela basicamente é minha... Ela só está à espera que eu arranje o dinheiro para a pagar

Ah, tem só 160000km! E faz cerca de 4000km/ano!

Agora, se calhar, o mais controverso... Para mim, o mais, o maior, o melhor... O meu Baccara! É um amigo, um confidente, um filho, um pai... É tudo para mim, é perfeiro! ADORO-O! :love:

E sim, este é mesmo o meu, não são imagens tiradas da net, é mesmo o meu carro do dia-a-dia! As cores estão um pouco mexidas, mas nada de fotoshops... Ele está mesmo assim! :yes:
Agora batam lá no ceginho