Autor Tópico: Aconteceu-me O Pior!  (Lida 1358 vezes)

fatfreddy

• Giannini

• *
  • 446
Aconteceu-me O Pior!
« em: 30 de Junho, 2008, 23:45:27 »
Boas pessoal é com enorme tristeza e pesar que anuncio a venda do meu querido punto gt2. :buaaa:  
Aconteceu-me uma situação que não desejo a ninguém, a minha esposa ficou sem emprego e de momento estou-me a ver um bocado atrapalhado financeiramente e como toda a gente sabe os bancos estam-se nitidamente a borrifar se temos emprego ou não, tens é que pagar e mais nada. :deal:
Como tal tomei hoje a decisão de vender o punto e ficar só com um carro para encurtar despesas e como a gasolina está pela hora da morte decidi ficar com a minha carrinha que é a gásoleo e passo a levar a minha vespa para o trabalho.
O carro está postado na categoria da compra e venda com o meu nick, em breve ponho fotos,l assim que descobrir como colocar as respectivas, passem por lá para ver o post e se souberem alguém interressado digam qualquer coisa.
O meu contacto é o 93 4168304.
Obrigado.
Estou triste e cansado, não tarda nada tenho os bancos a chatear e mais vale prevenir do que remediar. :violino:  
Fiat Punto GT 2
Máquina Infernal

ivan4an

• Zagato

• *
  • 2174

Masculino
    • http://www.espacofiat.com.br
Aconteceu-me O Pior!
« Responder #1 em: 01 de Julho, 2008, 01:24:33 »
De coração, espero que você saia dessa situação logo, e que tudo isso só sejam só memórias. Que você logo esteja "por cima da carne seca"......rsrsrsrs....

Espero que tudo fique bem!

:yes:  :yes:  
Quem fala mal de FIAT nunca teve um.

FIAT Siena ELX 1.0 8v

RuiG

• Vignale

• *
  • 920
    • http://palcoprincipal.clix.pt/djota
Aconteceu-me O Pior!
« Responder #2 em: 01 de Julho, 2008, 02:17:16 »
Da minha parte, que tenho tido dias melhores e outros piores, só posso desejar tudo de bom  :t_up:  

SEMPRE A FUNDO

LB

• Ferrari

• *
  • 16569
Aconteceu-me O Pior!
« Responder #3 em: 01 de Julho, 2008, 18:44:17 »
Boas pessoal é com enorme tristeza e pesar que anuncio a venda do meu querido punto gt2. :buaaa:  
Aconteceu-me uma situação que não desejo a ninguém, a minha esposa ficou sem emprego e de momento estou-me a ver um bocado atrapalhado financeiramente e como toda a gente sabe os bancos estam-se nitidamente a borrifar se temos emprego ou não, tens é que pagar e mais nada. :deal:
Como tal tomei hoje a decisão de vender o punto e ficar só com um carro para encurtar despesas e como a gasolina está pela hora da morte decidi ficar com a minha carrinha que é a gásoleo e passo a levar a minha vespa para o trabalho.
O carro está postado na categoria da compra e venda com o meu nick, em breve ponho fotos,l assim que descobrir como colocar as respectivas, passem por lá para ver o post e se souberem alguém interressado digam qualquer coisa.
O meu contacto é o 93 4168304.
Obrigado.
Estou triste e cansado, não tarda nada tenho os bancos a chatear e mais vale prevenir do que remediar. :violino:
Infelizmente lido com estas situações diariamente, porque é o meu trabalho...

a melhor opção é aquela que estás a tomar: vende tudo que contenha empréstimos (tirando a casa se possível) para que te vejas livre de toda e qualquer despesa;

no fim e um bocadinho de sorte é apenas uma passagem curta e voltarás a estar de novo mais à vontade....

força nisso !!

Tiffosi

• Moderação
  • Ferrari

• 17082

Masculino
Aconteceu-me O Pior!
« Responder #4 em: 01 de Julho, 2008, 18:50:27 »
Espero que este momento seja breve!

Catarina Oliveira

• Zagato

• *
  • 2394
Aconteceu-me O Pior!
« Responder #5 em: 01 de Julho, 2008, 19:10:17 »
De coração, espero que você saia dessa situação logo, e que tudo isso só sejam só memórias. Que você logo esteja "por cima da carne seca"......rsrsrsrs....

Espero que tudo fique bem!

:yes:  :yes:
Faço das tuas palavras as minhas!  
Espero que te corre tudo bem! :t_up:  

Fiat-Matrix

• Zagato

• *
  • 1242
    • http://
Aconteceu-me O Pior!
« Responder #6 em: 01 de Julho, 2008, 20:04:58 »
Vais ver que tudo vai mudar para melhor no futuro, espero sinceramente que tenhas um excelente futuro e que esta fase não passe de uma má memória.  :t_up: