Autor Tópico: Michael Schumacher  (Lida 5802 vezes)

Lancisti

• Maserati

• *
  • 5883
  • Texto Pessoal
    "La differenza di viaggiare in Lancia"
Michael Schumacher
« Responder #30 em: 23 de Agosto, 2004, 09:46:39 »
O mais bonito era que antigamente se podia cruzar a meta sem gasolina :D

BeatleAndForzaFiat

• Visitante
Michael Schumacher
« Responder #31 em: 16 de Setembro, 2004, 00:37:27 »
leu-se aqui que o sapateiro é o melhor piloto de formula 1 actual...
bem, talvez ou talvez não...

mas um facto que pode ser relevante para a vossa opinião é o orçamento da equipa Ferrari para a F1... é o dobro de qualquer uma equipa..

e a ferrari está sempre sempre a testar o carro.. as afinações são constantes e ha sempre uma coisita nova no motor em cada corrida.

a F1 morreu ainda eu via a F1 por ver.
com o Senna.

está na altura de deixar de ser um jogo de computadores e porem de parte a telemetria, as ajudas electronicas, etc etc
depois aí, se o Sapateiro continuar a ganhar eu diga "enganei-me, o gajo é mesmo bom"

José Fernandes

• Moderação
  • Ferrari

• Zé Foguete
  • 13303

Masculino
Michael Schumacher
« Responder #32 em: 16 de Setembro, 2004, 04:05:01 »

está na altura de deixar de ser um jogo de computadores e porem de parte a telemetria, as ajudas electronicas, etc etc
depois aí, se o Sapateiro continuar a ganhar eu diga "enganei-me, o gajo é mesmo bom"
Até que enfim..... :t_up:

Meu Deus, haja alguém com bom senso, não tarda nada até a minha sobrinha com uma playstation conduzia um F1...

Boa resposta companheiro...  :palmas:  :palmas:  :palmas:  :palmas:  :palmas:  :palmas:  :palmas:  :palmas:  :palmas:  :palmas:  :palmas:  :palmas:  :palmas:  :palmas:  :palmas:  
LANCIA THEMA 2.0 Turbo 16V - GPL, Powered by Frontfuels