Para quem não conhece:A balada do BM (Bravo Macho) Ronca suave, suavementeComo quem chama por mim.Será o Punto ? Será o 500 ?O Punto não é, certamenteE o 500 não ronca assim.É talvez o Croma …Mas há pouco, há poucochinho,Nenhum som se ouviaNa quieta melancoliaNos carros avistados no caminho…Fui ver. O BM sorria Do azul cinzento do céu,Vermelho Maranello, Vermelho que fervia…Há quanto tempo eu não o via (-desde ontem à noite )E que saudades, Deus meu.Olho-o através da vidraça.Pôs tudo da cor do vinho (red red wine )Passa gente e, quando passa,Os passos imprime e traçaNo vermelhão do caminho Fico olhando esses sinaisDa pobre gente que avança,E noto, por entre os mais,Os traços geniaisApenas vistos em sonhos de criança Japoneses e Germânicos descalcinhos, doridos O BM deixa ainda vê-losPrimeiro, bem definidos,Depois, em sulcos comprimidosPorque não podiam tê-lo Que quem já é pecadorSofra tormentos, enfim!Mas os Japoneses e Germânicos, Senhor,Porque lhes dais tanta dor?! Porque é que eles apodrecem assim??!! E uma infinita tristeza,Uma profunda perturbaçãoQuem entra no BM, fica nele presa.Cai chamas na naturezaE cai no meu coração.Olha pra ele a falar com os manos:[dohtml]<object width="425" height="344"><param name="movie" value="hl=en&fs=1"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><embed src="hl=en&fs=1" type="application/x-shockwave-flash" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>[/dohtml]
A história do BM (Bravo Macho) já vem de trás...Inicialmente foram feitos 2 carros, o Bravo (para Homens Machos ), e a Brava (para meninos e meninas ).O Stilo foi uma tentativa de mistura tipo hermafroditas... Mas não resultou muito bem. Por fim o BM, volta à carga melhor que nunca, mais másculo que qualquer outro concorrente. Nota o título de BM apenas foi atribuído ao T-JET por ser o mais potente de todos e o mais atrevido.
Bué Maricas =X
ou balde de ....esse carro é só defeitos....
Digam o que disserem....Quem já viu.... gostou!Quem ainda não viu... tem pena!Quem já esteve lá dentro... adorou!Quem já experimentou... venerou!Quem já o adquiriu... amou!E acho que não é preciso dizer mais nada!PS. Só queria que quem se encontra na primeira afirmação acima, o favor de não se encostarem aos vidros para espreitar para dentro... estou farto de limpar as dedadas e a baba que fica! (lol) (lol) (lol) (lol) (lol) (lol) (lol) (lol) (lol) (lol) (lol) (lol) (lol)
Lindooooooooooooooooooooooo!!!! :love: :love: :love: :love: Quando vamos ver isso ao vivo? Vais ao encontro?
Depende...Eu sou da zona de Lisboa (Queluz)Quando e onde será o próximo encontro?Fica bem
Este domingo em Belém de manhã.
Talvez apareça...Belém... junto à Torre?De manhã... mais ou menos a que horas?Fica Bem.