Tipo 1400 Kit estético AbarthBranco1990Lisboa500€http://lisboacity.olx.pt/fiat-tipo-1-4-agt-iid-34292711
oh zé... não me parece ser o mesmo... o outro estava todo escalavrado de interior... este nem tem mau aspecto... (e isto não é agt.. nem conta rpm tem )
pois, isto é um 1.4 S com parachoques, embaladeiras, e volante....
Na altura (1990) a FIAT ainda vendeu bastantes equipados com o Kit Abarth e não era barato Não sei porquê... mas acho que todos brancos, EU só vi brancos e lembro-me que causou sensação na altura.
Boa tarde!Na altura chamava-se TIPO by ABARTH. Eram todos brancos e a base era o TIPO 1.1. Tinha o kit estético, tampões com acabamento cromado e se não me engano, volante 3 braços e punho abarth com acabamento em pele...Ainda tenho lá para casa um catálogo/monofolha original!...Acabavam por tirar os ditos tampões, tal era a barulheira que faziam!!! -_- -_-
Peço desculpa mas tenho quase a certeza que era o 1400 e ficava bem mais caro do que o 1400 DGT e se não me engano pelo preço de um Uno Turbo.E agora pensando, se fosse o 1100 ficaria mais caro do que o 1400 e ninguém lhe pegava.Até me lembro da malta dizer:"O carro está muito fixe, merecia era o motor 1400 Turbo do Uno"
avermelhada? aquilo chama-se ferrugem tu é que sabes.... mas o outro nem tinha aquela lista preta lateral..