pois, se essas bolhas no oleo forem de agua, nao é la muito bom sinal.. o carro nao faz mais fumo?cumps
o meu tb engasga... ... quanto lhe meto gasosa 95 normal...... quando meto gasosa geforce não engasga nada!
que motor é? é de injecçao engasgar pode ser tannnntos problemas.mas bolhas no oleo desde que o oleo nao esteja acinzentado nao deve ser água.porque motores fiat com juntas queimadas normalmente é entre os celindros ou da agua para o oleo e normalmente o oleo vai mudando de cor.
Deves ter comissão… (lol)
camarada fiat matrix... não é uma questão de ter comissão ou não... por acaso até tenho 5cents p/l de desconto vindos do modelo e mais 5cents de desconto vindos do cartão fast... e por acaso também tenho umas quantas acções da galp... mas a questão é que se atestares o teu carro com a gasolina mais barata... ele começar a engasgar, ires ao mecânico ver o que é e largares lá a nota e passado uns tempo ele engasgar de novo... vais lá de novo largar a nota e passado uns tempos volta ao mesmo... um belo dia experimentas uma gasolina com a qual o carro não engasga... fazes o que??? trocas de carro??? continuas a ir ao mecânico até ele te trocar o motor todo e/ou trocar tudo o que é eléctrico??? ou metes gasolina um cadito mais cara e andas todo contente no carro que gostas e, que afinal, é aquilo que tens?não será que quem não tem cão caça com gato???