Em principio ta dicidido! vai ser branco com jante 18".. depois se na gostar muito do efeito vou a uma casa de jantes e tento escurecer um bocadinho as jantes! Bem pelas minha contas por ser branco e com jantes de 18" não deverá haver na rede nacional da fiat, e devido a fabrica estar fechada em agosto so deverei ter o Bravo lá para Novembro Dezembro... vai ser uma espera dolorosa!!!Mas ainda esta semana vou passar pela fiat para ter certezas!
Mete-me alguma impressao estes motores "fraquinhos" com muita potencia....Tenho um amigo que tem um corsa cdti 1300(que se nao me engano tem motor Fiat",e ele diz que o carro nao dura muito,porque o motor é fraco(ou pequeno,vá) e tem muita potencia..Segundo ele são carros que nao vao durar muito sem dar problemas...
Ppl tou aqui revoltado!!Fiz a encomenda do meu Bravo Sport exatamente como eu queria.. tava td ok ..à breves minutos liga me a vendedora a dizer que nao pode efectuar a encomenda porque ainda há bravos em stock e a fiat nao autoriza efectuar novas encomendas!!!! Mas isto cabe na cebeça de alguem???? Não posso comprar o carro ao meu gosto porque a fiat portuguesa tem carros em stock sem os extras que escolhi, e nao aceitam novas encomendas!!! Fiquei F*?)()(=?ª^`^*ÇO bravo em questao era Branco Sport com Hi-Fi vidros escuros, jante 18'' dassssssssss