Olá Amigos!!

Ora bem, ao fim de tantos anos a sonhar, chegou o momento!!! O ditado tem razao: "Quem espera sempre alcança." (embora quase desespere

).
Finalmente o 128 com k eu andei 11 anos a sonhar, regressou à família!!! :love: :love: O dono dele acabou por mo dar, pois já n precisava mais dele.

(Inda ta em nome do meu Pai!!!

)
Chegou no Sábado, dia 26 de Junho. Fui lá onde ele já tava parado há um ano :buaaa: Abrimos o capot pa ligar a bateria, mas tva fraca... e o motor desferrado... teve k se meter gasolina plo carburador, mas nem assim ele pegou, sao muitos meses parado ao Inverno transmontano (k n é nada meigo!!! :pimba: ) Mas nãohá nada k um empurrãozito n faça!!! Empurrei um pouco, o ex-dono meteu-se lá dentro, e o Maquinão acordou com um ganda ronco de glória!! (e de cano de escape partido

) Maas este sono profundo e prolongado deixou as suas marcas... (verte óleo, mas é fácil de concertar, e o tubo da bomba de travoes do lado esquerdo, k vai pó bombito de trás ta roto...) Este último implicou uma pequenina aventura: Vir até a minha casa só co travao d mao :love:
Bem, chegou a casa, e para acordar mais fresco, nada melhor k um banhinho, por dentro e por fora!!
E assim foi... 1º, tirar o lixo todo, k n era poco, desde revistas, cartoes, um tapete a apodrecer e a deitar mau cheiro na mala, garrafoes, ferramentas cheias de ferrujem... enfim tanta mer.. k deu pa encher um saco de adubo!!!
Depois foi lavar por fora... pa dar um poco melhor aspecto ao carro, embora mesmo lavado n o tenha, pois tem muitos podres e ferrujens... :buaaa: :buaaa:
Desde então já foram 3 garrafoes de gasolina

(n resisto a ouvi-lo falar!!)
Ontem tive a subir-lhe um pouco o ralenti, tava muito baixo e muito desconcertado, fazia muitas vibrações e o carro kase se ia abaixo... Tem um trabalhar mesmo LIIINDO!!! :love: :love:
Agora vai ser pa ir restaurar aos poucos. Vai-se começar por soldar o cano de escape, ou fazer um novo, e por um tubo de travoes.
Depois vai ser a parte mecânica, e então dps, c o € k tenho juntado, vao as partes + críticas da xaparia... Os t€mpos €estão dific€l€s...
Abraço
Ficam aí algmas fotos do Pantufas