Saculegium, o albino é mesmo muito giro! "hey, whazup duuude?"
os gatos comeram os canários, mas já vêm mais a caminho e os gatos partilham comida
São mesmo a minha perdição. Logo que tenha penas é bonito
Gosto de vê-los mas francamente não sou capaz de lhes tocar Digamos que aquela extermidade pontiaguda não me inspira lá muita confiança
Boas como o próprio post indica também eu tenho alguns animais de estimação.Neste momento não tenho fotos porque tenho a máquina no estaleiro mas mal esteja disponivel coloco fotos.Ora então comecemos:O Boris é um gato persa branco fantástico que não chateia ninguém, só quando não tem comida no prato.O Sebastião é um pastor belga da raça Groendhale preto mas completamente preto parece um lobo como ainda á novo só quer comer e brincadeira.O Freitas e a Lara são duas caturras Respectivamente Macho e Fêmea, o freitas já consegue andar sózinho pela casa a lara ainda tem o instinto de fugitiva logo fica de quarentena na gaiola mas com o fecho a travar porque ela om o bico abre a porta. E são estes os habitantes da minha aldeia global que é a minha casa.
Apesar da aparência má daquele "alfinete" são muitos amorosos.
Penso que fiquei com o "trauma" por ter sido mordida por uma galinha em miúda (lol)