0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Gostei de todos mas mais do Pavaroti e Amalia e do Simba!muito fofinhos!achei original a ideia dos peixes... ja fez um ano k tinha uns 4 ca em casa , mas na semana passada fui passar ferias ao Algarve e deixei os sob a vigilancia do meu irmao.. qual foi a minha desilusao? morreram os meus peixinhos todos pelos quais tinha tanta estima! :buaaa:
e deixei os sob a vigilancia do meu irmao.. qual foi a minha desilusao? morreram os meus peixinhos todos pelos quais tinha tanta estima! :buaaa:
eles não miaram com fome =|
Ora bem, cá vai uma foto da minha "2ª patroa" .... durante a viagem para a suiça ....seu nome: SISSI (nome de princesa)
Muito linda a tua Sissi Adoro cães com o porte da tua Sissi. Os meus Pais tem uma Husky Siberiana chamada Ciby linda que se farta!Aqui vos deixo umas fotos dela. Só é pena que seja demasiado tímida e não se deixe fotografar de frente. Foi uma carga de trabalho para lhe tirar estas fotos!Em breve vou postar também umas fotos do meu casal de caturras.Cumps,Luís