como consegues ignorar o facto de os caes largarem pelos e cheirarem a cão, e se babarem e mais uma serie de coisas que estraga os estofofs do teu carro?aqui por casa os caes so andam na mala do carro quando nao podem ir na carrinha de caixa aberta! (lol)
estas na tanga ou a falar a sério? (lol) se reparares eu tenho uma capa própria para os caninos não me sujarem os estofos, ou seja, tiro aquilo, aspiro um pouco e já está, 5 estrelas lá na suiça ela andava na mala e cá também,
oh que fófinhos! :love: a cadela esta com um ar tao engraçado... esta mesmo cheia de ciumes... (lol) gostei muito do joao tb...queria um pa mim! (lol) mas olha ou estou a fazer confusao ou eu ouvi dizer que a idade maxima dos hamsters era 2 anos nao é?
O Luke não precisa de nada disso! essas ampolas de colocar no pescoço não servem para as pulgas do campo! Água e sabão??? disso as pulgas até soltam gargalhadas! No Luke eu só uso "Pecusanol", sabem? metem uma tampinmha na água e a água fica branca, depois pego no canito, meto lá dentro, pego na bela da esponja e é só esfregar!Depois solto-o e é ver o Luke todo contente aos saltos e rebolar plo chão fora! Não falha! As pulgas vão todas plo ar! é vê-las de patinhas pró ar!