lindas as tuas caturras e bem domesticadas pelo que se, elas não te voam para fora de casa?o Benny parece ser velhote -_-ou é impressão minha ... ahn, tens um pijama igual ao meu ^_^ ^_^ ^_^ ^_^
Ora bem, cá vão as fotos do zoo de cá de casa:Pavarotti e Amália - Casal de caturras cinzentasBy miguilucas, shot with DSC-W50 at 2008-08-252 PeixesBy miguilucas, shot with DSC-W50 at 2008-08-25Puppy (cão-de-água atravessado)By miguilucas, shot with DSC-W50 at 2008-08-25Chavito (xitzu atravessado)By miguilucas, shot with DSC-W50 at 2008-08-25Dolly (a rafeira lindaa de olhinhos azuis)By miguilucas, shot with DSC-W50 at 2008-08-25Babe (um porquinho na cidade: albino)By miguilucas, shot with DSC-W50 at 2008-08-25Simba (comedor de canários. A mãe, a irmã e o outro gato não param em casa, por isso não tão nas fotos.)By miguilucas, shot with DSC-W50 at 2008-08-25
Boas,Amigo Sousa muito obrigado pelos teus comentários, eu ontem esqueci-me aqui de dizer, que fiquei encantado com o teu canário o Álvaro e com a tartaruginha tão pequenina que até parece um brinquedo!!O teu hamster o João é não deu para ver muito bem, porque eles escondem-se muito debaixo do algodão!Também já tive 4 hamsters e canários uns 6 ou 7, mas infelizmente nem uns nem outros, me duraram muito tempo! Quanto ao Benny, ele não é muito velho ainda, nas fotos até parece mas tem apenas 5 anos. Nasceu em Março de 2004 e veio cá para casa com apenas 15 dias!As caturras estão habituadas desde muito novas a andar na mão e fora da gaiola, não fogem para fora porque tenho sempre o cuidado de fechar todas as janelas.Quando as deixo livres elas voltam a voar sozinhas para a gaiola, e sempre a chamar uma pela outra com pios estridentes, sentem-se mais em segurança lá. E não é difícil domestica-las quando são ainda muito novas, com alguns anos é que já é praticamente impossível. A tua Princesa deve ter mais ou menos a idade do Benny, ou não?Cumps,Luís
e agora o João em grande estilo ...
Sim senhor o João é mesmo muito giro, agora já deu para o ver bem!Ele é dos que mordem, ou é mansinho?Os que eu tive, quase todos mordiam que nem uns danados!!!
Gostei do pormenor das gaiolas personalizadas com o nome, fica engraçado. ^_^
E a Sisi é do estilo do Benny, passam a vida só no "come e dorme"! B)Cumps,Luís
Dos que mordem ^_^ ^_^ ^_^ este magano se nós nos descuidarmos ele pimba, lá vai ferradela ^_^ ^_^mas já tive dos que não mordem
Eheheh ^_^Era como os meus, tal e qual! ^_^ ^_^Mas olha, esses que dizes que não mordem são muito mais pequenos, pelo menos a minha irmã já teve 2, e eram quase a metade do tamanho do teu João.Chamam-lhes os hamsters ucranianos, não faço ideia se é este o nome cientifico, ou se é alguma alcunha, mas a verdade é que são mesmo muito mansinhos! Eu qualquer dia ainda me dá na "telha" e compro um ou então um esquilo que também são muito engraçados!Cumps,Luís
penso que o nome verdadeiro é Hamster Roborovsky, são mais pequenos mas não muito e são muito dóceis, já tive mas morreu muito cedo mas mais afáveis são os Gerbos, só que a minha mulher não gosta porque a cauda mete-lhe impressão, mas estes são mesmos brincalhões, fora de série ..