Autor Tópico: Os Nossos Bichinhos de Estimação  (Lida 176899 vezes)

sousart

• Abarth

• *
  • 2690

Masculino
  • Texto Pessoal
    Sousa, Águas Santas
    • Fiatistas
Re:Os Nossos Bichinhos Es Estimação
« Responder #165 em: 08 de Setembro, 2009, 10:38:02 »
bem, ó Bude, o Dick é muito giro, também adoro pastores alemães mas nas minhas condições não posso ter e a ter outro "dog" tinha que ser um lavrador pois a minha mulher "baba-se" toda para ter um  ^_^ ^_^

mas o Dick está giro, parece um senhor da alta sociedade  :mellow:

sousart

• Abarth

• *
  • 2690

Masculino
  • Texto Pessoal
    Sousa, Águas Santas
    • Fiatistas
« Responder #166 em: 08 de Setembro, 2009, 10:48:18 »
Fica aqui uma foto do meu cão perigoso:

ps: ó pa mim la atras  :lol:

So tenho uma palavra MEDO..

foi a minha primeira impressão quando comparei as fotos  ^_^ ^_^ assutei-me foi contigo  :lol: :lol:

Algumas razões para tu teres uma rotweiller:
não ladra
não incomoda o vizinho nem a ti
quando se apercebe que algo não ta bem liga o motor de arranque e rosna, ai tu apercebeste que há algo diferente por perto
por incrivel que pareça come pouco +- 750g de ração por dia mais os mimos
é-te fiel
não te questiona onde estiveste, com quem estiveste, e porque vens mal disposto
ta sempre disposta a brincar mesmo quando a idade e a velhice como a minha (10 anos)

se fores com ela a um jardim as gatinhas de duas patas estão sempre dispostas a fazer uma meigice regra geral ao dono
parece retirado do filme "Marley e EU"

Agora a serio, infelizmente teem demasiado má reputação devido a alguns jornalistas estupidos que nunca tiveram nenhum nem teem perfil para ter uma (não passam de uns cobardolas intelectuais) e arrasam qualquer tentativa de valorizar a raça
possivelmente passou ao lado de muita gente mas o ultimo cão a abandonar as buscas no 11 de setembro foi um rotweiller  (está escrito, esta reportado fotograficamente, acreditem ou não)
Infelizmente hesistem uns imbecis que passam para o cão a sua incapacidade de se comportarem como verdadeiros homenzinhos (a minha avo tem 68 anos e as amigas ainda a chamam de ganda maluca quando ela vai passear a rotweiller (erica). 

Cump's

bem gira a Erica, por acaso também aprecio este "modelo" ^_^

mas como tu dizes, está bastante marginalizado pela sociedade, mas enfim, são os hipócritas que temos  :angry: :angry:

eu penso que os cães têm as personalidades que os próprios donos lhes "incutem", ou seja, tudo depende da maneira como educas o teu cão, se formos avaliar o Pitbull, concerteza encontramos donos todos graciosos porque têm um e só dizem maravilhas deles e porquê?? Porque lhe deram uma educação e um ensinamento adequado a viver em sociedade, nada mais  :mellow:
depois claro, há aqueles inegrumes ou estúpidos, agora fica á consideração de cada um, que só têm esses animais para meter medo, com aquelas colerias cheias de picos e outras mer***, enfim, malucos  :angry:

bude

• Zagato

• *
  • 1947

Masculino
  • Texto Pessoal
    Renato Sequeira - Lisboa
    • O registo da minha máquina
« Responder #167 em: 08 de Setembro, 2009, 13:32:41 »
Olá colegas.

Sobre os perigos que os cães representam eu queria recomendar calma e nada de precipitações.

A arte de lidar com os cães chama-se canicultura. Nesta arte, como em quase tudo na vida, cada cabeça cada sentença, mas há uma regra geral que ninguém discute. Os cães são animais. Por mais domesticados que estejam, podem ter, em determinados momentos, comportamentos de animais selvagens que foram. Os técnicos chegaram à conclusão que determinadas raças são mais passíveis de que outras de que tal possa acontecer. Informo-os de que há uma corrente de pensamento (eu conheço pessoalmente um treinador) que pretende que o Pastor Alemão* também seja considerado perigoso. Isto não deve ser considerado desprestigiante para a raça mas sim um olhar para a realidade. Eu concordo que grande parte dos incidentes que tem havido são por culpa dos donos mas os bichos são muito poderosos e como disse pode haver momentos em que a genética fale mais alto. O meu Dick tem como ascendência distante o lobo do paleolítico, que, como devem calcular, não deveria ser nada meigo. A idade e as doenças como a displasia da anca, também são factores de risco, porque provocam instabilidade nos animais e lhes retiram a paciência que tanto lhes gabamos.
Já há algum tempo que me interesso por canicultura e, mesmo considerando que pouco sei, já tenho alguma preparação que se vai notando em algumas situações. Vou continuar a estudar sobre os nossos amigos.
Não fiquem ofendidos por os vossos cães serem considerados perigosos (eu também não fico) porque, efectivamente, o são.

* O nome correcto da raça é: cão de pastor Alemão.

Dark_Scorpion

• Vignale

• *
  • 730

Masculino
    • http://carmaniacs.forumeiros.com
« Responder #168 em: 08 de Setembro, 2009, 13:42:53 »
Olá colegas.

Sobre os perigos que os cães representam eu queria recomendar calma e nada de precipitações.

A arte de lidar com os cães chama-se canicultura. Nesta arte, como em quase tudo na vida, cada cabeça cada sentença, mas há uma regra geral que ninguém discute. Os cães são animais. Por mais domesticados que estejam, podem ter, em determinados momentos, comportamentos de animais selvagens que foram. Os técnicos chegaram à conclusão que determinadas raças são mais passíveis de que outras de que tal possa acontecer. Informo-os de que há uma corrente de pensamento (eu conheço pessoalmente um treinador) que pretende que o Pastor Alemão* também seja considerado perigoso. Isto não deve ser considerado desprestigiante para a raça mas sim um olhar para a realidade. Eu concordo que grande parte dos incidentes que tem havido são por culpa dos donos mas os bichos são muito poderosos e como disse pode haver momentos em que a genética fale mais alto. O meu Dick tem como ascendência distante o lobo do paleolítico, que, como devem calcular, não deveria ser nada meigo. A idade e as doenças como a displasia da anca, também são factores de risco, porque provocam instabilidade nos animais e lhes retiram a paciência que tanto lhes gabamos.
Já há algum tempo que me interesso por canicultura e, mesmo considerando que pouco sei, já tenho alguma preparação que se vai notando em algumas situações. Vou continuar a estudar sobre os nossos amigos.
Não fiquem ofendidos por os vossos cães serem considerados perigosos (eu também não fico) porque, efectivamente, o são.

Ora bem...
Sim os cães são descendentes de animais selvagens mas repara numa coisa, qual é a diferença entre um rotweiller e um husky??
Segundo o que sei o husky é o cão mais proximo das suas origens (lobo), então porque é que o rotweiller é que é o cão perigoso??
E todos os cães podem morder a unica diferença é o racio peso-tamanho....
Cump's

Dark_Scorpion

• Vignale

• *
  • 730

Masculino
« Responder #169 em: 08 de Setembro, 2009, 13:48:43 »
foi a minha primeira impressão quando comparei as fotos  ^_^ ^_^ assutei-me foi contigo  :lol: :lol:

bem gira a Erica, por acaso também aprecio este "modelo" ^_^

mas como tu dizes, está bastante marginalizado pela sociedade, mas enfim, são os hipócritas que temos  :angry: :angry:

eu penso que os cães têm as personalidades que os próprios donos lhes "incutem", ou seja, tudo depende da maneira como educas o teu cão, se formos avaliar o Pitbull, concerteza encontramos donos todos graciosos porque têm um e só dizem maravilhas deles e porquê?? Porque lhe deram uma educação e um ensinamento adequado a viver em sociedade, nada mais  :mellow:
depois claro, há aqueles inegrumes ou estúpidos, agora fica á consideração de cada um, que só têm esses animais para meter medo, com aquelas colerias cheias de picos e outras mer***, enfim, malucos  :angry:

Pois por isso é que pus a palavra medo  ^_^
Este tmbm é um modelo muito apreciado por mim  :lol:
Perigosos são os donos e não oa animais...
Cump's

sousart

• Abarth

• *
  • 2690

Masculino
  • Texto Pessoal
    Sousa, Águas Santas
    • Fiatistas
« Responder #170 em: 08 de Setembro, 2009, 14:52:44 »

Perigosos são os donos e não os animais...

isto é que está correcto ...  :mellow: :mellow:

Olá colegas.

mas também estou de acordo com o que dizes Bude  :mellow:

Bigluisao

• Abarth

• *
  • 3087

Masculino
« Responder #171 em: 08 de Setembro, 2009, 17:24:52 »
Boas,

Tenho que dar os meus parabéns ao Dark Scorpion, pela excelente Erica, linda menina sim senhor!

Existem algumas raças de cães que gosto mais em particular do que outras, e os rottweiler por sinal são uma delas.

Quanto à educação e comportamento dos animais, estamos todos de acordo que eles são aquilo que deles fizermos, dos meus só espero que sejam meus amigos queridos e fiéis incondicionais.

E deve ser o que todos queremos, com certeza!

Cumps,
Luís

GT Abarth

• Moderação
  • Ferrari

• 27586

Masculino
  • Texto Pessoal
    La vita è troppo corta per non guidare Italiano
Submarino
« Responder #172 em: 08 de Setembro, 2009, 23:34:37 »
Não é meu, mas apanhei-o assim e não resisti a fotografá-lo, o Submarino.

Vetture Italiane: più di automobili, uno stile di vita!

Stilo Abarth
www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=12637.0

Punto GT3
www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=15451.0

Bigluisao

• Abarth

• *
  • 3087

Masculino
Re:Submarino
« Responder #173 em: 09 de Setembro, 2009, 17:34:07 »
Não é meu, mas apanhei-o assim e não resisti a fotografá-lo, o Submarino.

Eheh...

E foi logo baptizado com um nome original! ^_^

Cumps,
Luís

CarlosLucas

• Zagato

• *
  • 1683

Masculino
  • Texto Pessoal
    Amarelo Vassoura
« Responder #174 em: 10 de Setembro, 2009, 00:46:35 »
Cá está.
Um galinácio que não apanha frio nas patas:
(a qualidade é rasca, mas dá para ver)
Carlos Miguel Lucas - Madeira
FIAT Seicento Sport 1.1 MPI 12/2004
Daihatsu Terios 1.3 DVVT 1/2001
Mitsubishi L200 2.5D 7/1987

User N.º 3792

6speed

• Vignale

• *
  • 1011

Masculino
« Responder #175 em: 10 de Setembro, 2009, 07:41:07 »
Cá está.
Um galinácio que não apanha frio nas patas:
(a qualidade é rasca, mas dá para ver)

HEHEHE tb tenho desses cá em casa

sousart

• Abarth

• *
  • 2690

Masculino
  • Texto Pessoal
    Sousa, Águas Santas
    • Fiatistas
« Responder #176 em: 10 de Setembro, 2009, 12:20:22 »
bem bonito esse galinhácio  :mellow: :mellow:

CarlosLucas

• Zagato

• *
  • 1683

Masculino
  • Texto Pessoal
    Amarelo Vassoura
« Responder #177 em: 10 de Setembro, 2009, 12:37:56 »
Ontem nasceram 7.
2 tiveram de ser aquecidos com uma lâmpada porque a galinha não tem muito instinto maternal e os coitados estavam meio "desabafados" e já frios. Lâmpada com eles e hoje já andam lá todos felizes da vida. Dos 7, um é de pescoço pelado e 3 têm protecção contra o frio das patas :D

Hoje nascem mais alguns. Fui espreitar e tinha já dois ovos picados e a galinha estava impossível de aturar. Deixei-a lá com comer e água. Vamos ver o que sai dali.

Bonito vai ser quando andarem as duas a passear a descendência pelo quintal.
Carlos Miguel Lucas - Madeira
FIAT Seicento Sport 1.1 MPI 12/2004
Daihatsu Terios 1.3 DVVT 1/2001
Mitsubishi L200 2.5D 7/1987

User N.º 3792

Dark_Scorpion

• Vignale

• *
  • 730

Masculino
« Responder #178 em: 10 de Setembro, 2009, 13:14:37 »
Boas,

Tenho que dar os meus parabéns ao Dark Scorpion, pela excelente Erica, linda menina sim senhor!

Existem algumas raças de cães que gosto mais em particular do que outras, e os rottweiler por sinal são uma delas.

Quanto à educação e comportamento dos animais, estamos todos de acordo que eles são aquilo que deles fizermos, dos meus só espero que sejam meus amigos queridos e fiéis incondicionais.

E deve ser o que todos queremos, com certeza!

Cumps,
Luís

Obrigado...
Ontem fui dar uma volta á feira de monte gordo com a erica(açaimada infelizmente) e a famelga e ouvi cada comentario estupido... meu deus que cambada de incompetentes...
"Elá cão preto, é mau...."
Muito sinceramente informem-se!!!!!!!
CUmp's

Beni

• Zagato

• *
  • 1488

Masculino
« Responder #179 em: 10 de Setembro, 2009, 13:24:02 »
Fica aqui uma foto do meu cão perigoso:

ps: ó pa mim la atras  :lol:

So tenho uma palavra MEDO..

Algumas razões para tu teres uma rotweiller:
não ladra
não incomoda o vizinho nem a ti
quando se apercebe que algo não ta bem liga o motor de arranque e rosna, ai tu apercebeste que há algo diferente por perto
por incrivel que pareça come pouco +- 750g de ração por dia mais os mimos
é-te fiel
não te questiona onde estiveste, com quem estiveste, e porque vens mal disposto
ta sempre disposta a brincar mesmo quando a idade e a velhice como a minha (10 anos)
se fores com ela a um jardim as gatinhas de duas patas estão sempre dispostas a fazer uma meigice regra geral ao dono
Agora a serio, infelizmente teem demasiado má reputação devido a alguns jornalistas estupidos que nunca tiveram nenhum nem teem perfil para ter uma (não passam de uns cobardolas intelectuais) e arrasam qualquer tentativa de valorizar a raça
possivelmente passou ao lado de muita gente mas o ultimo cão a abandonar as buscas no 11 de setembro foi um rotweiller  (está escrito, esta reportado fotograficamente, acreditem ou não)
Infelizmente hesistem uns imbecis que passam para o cão a sua incapacidade de se comportarem como verdadeiros homenzinhos (a minha avo tem 68 anos e as amigas ainda a chamam de ganda maluca quando ela vai passear a rotweiller (erica). 

Cump's

Antes de mais parabens a quem iniciou este topico esta muito fixe, depois dou.t os parabens dark pelo teu cao vi todas as fotos dos outros todos eles sao bonitos so citei este porque tenho um rotweiller e concordo plenamente com aquilo que dizes, nao ladra a balda se ladra algo esta errado, vou tirar ums fotitas para verem ah ja agora dark que idade tem?O meu nao esta assim é novinho:D

Cumps
Beni Martins . . .

xx-xx-CM