Autor Tópico: Os Nossos Bichinhos de Estimação  (Lida 176866 vezes)

Multiplek

• Encartado

• *
  • 148
    • http://
Re:Os Nossos Bichinhos Es Estimação
« Responder #255 em: 10 de Outubro, 2009, 18:32:31 »
boas
já pensaste em fazer um arranjo estético nas orelhas do Benny
tipo 15 dias de cálcio+molde formativo na orelha
ou trancar o nervo da outra para ficarem as duas caídas ou levantadas
assim uma coisa tipo  :wacko: :wacko: :wacko: lily caneças
cumps
victor
« Última modificação: 10 de Outubro, 2009, 21:59:12 por Multiplek »

Punto GT

• Encartado

• *
  • 100

Masculino
« Responder #256 em: 11 de Outubro, 2009, 03:38:12 »
Ficam aqui os meus dois filhotes, pelo menos por agora:

Félix, o cão.

O Félix é um cão que já está connosco desde finais do ano de 1998, fomos buscá-lo à União Zoófila, ele tinha acabado de chegar dentro de uma caixa com os irmãos dele porque a cadela de um senhor tido tido uma ninhada e ele ia lá deixá-los para ver se alguém os queria.
Logo no caminho para casa estreou o meu Fiat Punto com uma enorme mijadela na tampa do porta luvas que ficou marcada para sempre :wacko:, foi incrível que sempre se notou, mesmo agora quando o vendi me lembrei disso  :lol:
Ele também tem uma orelha "partida" (como a do Benny) que o veterinário diz que são "jeitos" que eles dão às orelhas mas que nós achamos imensa graça. :rolleyes:
Tem sido um Amigo dos grandes e vou sentir muito a falta dele um dia que ele parta.
Na última visita ao veterinário a minha esposa perguntou quantos anos estes cães costumavam durar e o médico respondeu entre 13 a 14 anos, foi a gota de água  -_-, no entanto ele está de boa saúde e cheio de vitalidade.

FELIX

Sr. Tomáz, o gato.

O Sr. Tomáz é um gato que nos "encontrou" num final da tarde quando a minha mulher ia estacionar o carro na garagem e eu me preparava para lhe passar por cima com a minha mota  ^_^.
Engraçado que quando a minha esposa o chamou ele foi logo a correr para o pé do carro e quando ela abriu a porta ele entrou logo lá para dentro.
É um gato muito meiguinho (é a sorte dele) porque farta-se de fazer porcaria cá em casa, passo-me da cabeça com ele.
Ainda tínhamos a esperança de quando ele fosse capado (tive o prazer de ser eu a cortar-lhe os tomates  :wacko:) que acalmasse mas já fomos ao veterinário e ele diz que é da personalidade do gato, ele é muito activo e sempre bem disposto.

Sr Tomáz

Felizmente são os dois bastante amigos, o cão sempre na esperança de entrar para dentro de casa e o gato sempre a ver se consegue ir para a rua, quando se cruzam é a festa, o Sr. Tomáz adora mandar-se ao pescoço do Félix e andar a correr atrás da cauda dele.

São uma óptima companhia e já não passo sem eles.

Bigluisao

• Abarth

• *
  • 3087

Masculino
« Responder #257 em: 11 de Outubro, 2009, 12:37:20 »
boas
já pensaste em fazer um arranjo estético nas orelhas do Benny
tipo 15 dias de cálcio+molde formativo na orelha
ou trancar o nervo da outra para ficarem as duas caídas ou levantadas
assim uma coisa tipo  :wacko: :wacko: :wacko: lily caneças
cumps
victor

Eheheh...

Fazer uma plástica às orelhas para ficarem as 2 iguais está fora de questão. Ele já se habituou à sua imagem como ela é e não pretende mudar agora!

Fica mais carismático como está, e nós também já nos habituámos a velo deste modo e a gostar dele como é!

Mas obrigado pelo conselho. ^_^

Cumps,
Luís

Bigluisao

• Abarth

• *
  • 3087

Masculino
« Responder #258 em: 11 de Outubro, 2009, 12:49:17 »
Ficam aqui os meus dois filhotes, pelo menos por agora:

Félix, o cão.

O Félix é um cão que já está connosco desde finais do ano de 1998, fomos buscá-lo à União Zoófila, ele tinha acabado de chegar dentro de uma caixa com os irmãos dele porque a cadela de um senhor tido tido uma ninhada e ele ia lá deixá-los para ver se alguém os queria.
Logo no caminho para casa estreou o meu Fiat Punto com uma enorme mijadela na tampa do porta luvas que ficou marcada para sempre :wacko:, foi incrível que sempre se notou, mesmo agora quando o vendi me lembrei disso  :lol:
Ele também tem uma orelha "partida" (como a do Benny) que o veterinário diz que são "jeitos" que eles dão às orelhas mas que nós achamos imensa graça. :rolleyes:
Tem sido um Amigo dos grandes e vou sentir muito a falta dele um dia que ele parta.
Na última visita ao veterinário a minha esposa perguntou quantos anos estes cães costumavam durar e o médico respondeu entre 13 a 14 anos, foi a gota de água  -_-, no entanto ele está de boa saúde e cheio de vitalidade.

FELIX

Sr. Tomáz, o gato.

O Sr. Tomáz é um gato que nos "encontrou" num final da tarde quando a minha mulher ia estacionar o carro na garagem e eu me preparava para lhe passar por cima com a minha mota  ^_^.
Engraçado que quando a minha esposa o chamou ele foi logo a correr para o pé do carro e quando ela abriu a porta ele entrou logo lá para dentro.
É um gato muito meiguinho (é a sorte dele) porque farta-se de fazer porcaria cá em casa, passo-me da cabeça com ele.
Ainda tínhamos a esperança de quando ele fosse capado (tive o prazer de ser eu a cortar-lhe os tomates  :wacko:) que acalmasse mas já fomos ao veterinário e ele diz que é da personalidade do gato, ele é muito activo e sempre bem disposto.

Sr Tomáz

Felizmente são os dois bastante amigos, o cão sempre na esperança de entrar para dentro de casa e o gato sempre a ver se consegue ir para a rua, quando se cruzam é a festa, o Sr. Tomáz adora mandar-se ao pescoço do Félix e andar a correr atrás da cauda dele.

São uma óptima companhia e já não passo sem eles.

Boas,

São muito giros os teus "filhotes", o Félix tem mesmo a orelha como a do Benny e também é a direita, grande coincidência! ^_^

Nota-se que ele já está velhote, mas infelizmente é mesmo assim não duram para sempre e nós temos é que procurar dar-lhes a melhor vida possível e sempre com muito carinho. Assim ao menos eles vivem felizes e "partem" felizes.

O Sr. Tomáz nota-se que é traquinas e tem aquele comportamento brincalhão típico dos gatos, desde que ele não te estrague muitas coisas aí por casa, não deixa de ser também um amigo.

Cumps,
Luís

Punto GT

• Encartado

• *
  • 100

Masculino
« Responder #259 em: 13 de Outubro, 2009, 01:36:18 »
... desde que ele não te estrague muitas coisas aí por casa, não deixa de ser também um amigo.

Cumps,
Luís

Fonix, tenho de estar sempre com 30 olhos em cima dele, mas tirando a aparelhagem que está em cima do móvel da cozinha que já veio parar ao chão 2 vezes.

O que vale é que é boa e não se estragou... ele quando saímos de casa fica sempre na cozinha fechado e quando vamos dormir deixamos a sala fechada, os quartos por norma também estão sempre fechados.

Por vezes é uma anjinho, tem dias que se transforma, mas ai fecho-o na cozinha, se tiver sono vai dormir, caso contrário começa a raspar na porta, eu vou lá abrir e ele vem-se deitar ao pé de nós, já aprendeu o que é o castigo    -_-

De manhã é um chato, tenho sempre que ir abrir o estore da cozinha para o menino ver os vizinhos a ir para o trabalho, senão não se cala.

Bom, mas é assim que gostamos deles...

Bigluisao

• Abarth

• *
  • 3087

Masculino
« Responder #260 em: 13 de Outubro, 2009, 18:16:43 »
Fonix, tenho de estar sempre com 30 olhos em cima dele, mas tirando a aparelhagem que está em cima do móvel da cozinha que já veio parar ao chão 2 vezes.

O que vale é que é boa e não se estragou... ele quando saímos de casa fica sempre na cozinha fechado e quando vamos dormir deixamos a sala fechada, os quartos por norma também estão sempre fechados.

Por vezes é uma anjinho, tem dias que se transforma, mas ai fecho-o na cozinha, se tiver sono vai dormir, caso contrário começa a raspar na porta, eu vou lá abrir e ele vem-se deitar ao pé de nós, já aprendeu o que é o castigo    -_-

De manhã é um chato, tenho sempre que ir abrir o estore da cozinha para o menino ver os vizinhos a ir para o trabalho, senão não se cala.

Bom, mas é assim que gostamos deles...

É verdade, é assim que gostamos deles e os gatos tem uma personalidade muito forte e independente. Alguns com hábitos muito exigentes!

Eu quando era miúdo tive gatos enquanto vivi com os meus Pais, mas agora prefiro os cães estes ao menos não tem o hábito de andar por cima dos móveis ou pendurados nos cortinados, e sempre a saltar de um lado para o outro!

Para o resto da minha vida posso garantir-te que nunca vou deixar de ter um cão, já não consigo passar sem eles.

Cumps,
Luís

Multiplek

• Encartado

• *
  • 148
    • http://
« Responder #261 em: 13 de Outubro, 2009, 20:26:34 »
boas
os gatos são espectaculares como animais são do mais primitivo e puro que ah
o problema e que não consegues impor lhes um território ai as desgraçadas das madeiras e que pagam
cumps
victor

Bigluisao

• Abarth

• *
  • 3087

Masculino
« Responder #262 em: 14 de Outubro, 2009, 12:56:08 »
boas
os gatos são espectaculares como animais são do mais primitivo e puro que ah
o problema e que não consegues impor lhes um território ai as desgraçadas das madeiras e que pagam
cumps
victor

É verdade Victor, os gatos são muito independentes e gostam de andar por todo o lado, e quando lhe dá a vontade de afiar as unhas é as madeiras, os sofás e até as portas, fica tudo que é uma desgraça. E essa é também uma das razões por eu não quero gatos, são muito destruidores com a necessidade de afiar as unhas!

Mas reconheço que são excelentes companheiros e amigos, mas quem os tiver é bom que tenha a casa à prova de gatos! ^_^

Cumps,
Luís

sousart

• Abarth

• *
  • 2690

Masculino
  • Texto Pessoal
    Sousa, Águas Santas
    • Fiatistas
« Responder #263 em: 14 de Outubro, 2009, 18:34:27 »
ora, como não me canso cá vão mais umas fotos dos meus "bebés" ...

Bigluisao

• Abarth

• *
  • 3087

Masculino
« Responder #264 em: 15 de Outubro, 2009, 13:45:22 »
ora, como não me canso cá vão mais umas fotos dos meus "bebés" ...

Á porta de uma igreja!!??

Estava à tua espera, ou esperava pelas beatas para entrar junto com elas? ^_^

Cumps,
Luís

sousart

• Abarth

• *
  • 2690

Masculino
  • Texto Pessoal
    Sousa, Águas Santas
    • Fiatistas
« Responder #265 em: 15 de Outubro, 2009, 18:00:11 »
Á porta de uma igreja!!??

Estava à tua espera, ou esperava pelas beatas para entrar junto com elas? ^_^

Cumps,
Luís

a minha cadela pode gostar muito de mim, mas se eu for para um lado e a minha mulher para o outro ela nem hesita, vai logo atrás dela, agora pensa o que ela estava a espera que saisse pela aquela porta .... e eu bem tentei que ela saisse dali  ^_^ ^_^ ^_^

Bigluisao

• Abarth

• *
  • 3087

Masculino
« Responder #266 em: 17 de Outubro, 2009, 15:13:34 »
a minha cadela pode gostar muito de mim, mas se eu for para um lado e a minha mulher para o outro ela nem hesita, vai logo atrás dela, agora pensa o que ela estava a espera que saisse pela aquela porta .... e eu bem tentei que ela saisse dali  ^_^ ^_^ ^_^

A tua cadela é como o meu cão, quando a minha mulher o chama ele vai logo a correr...Ele já sabe que é para "petiscar" alguma coisa! ^_^

Então quando ela está a cozinhar, ele monta "sentinela" na cozinha e está sempre com o olhar fixo nela, para ver se "cai" alguma coisa.

Ainda dizem que os cães são amigos fiéis, só se for para quem o alimenta!! ^_^ ^_^

Cumps,
Luís

sousart

• Abarth

• *
  • 2690

Masculino
  • Texto Pessoal
    Sousa, Águas Santas
    • Fiatistas
« Responder #267 em: 20 de Outubro, 2009, 12:27:25 »
a minha tartaruga é cá uma comilona, não se pode acender a luz da sala que ela começa logo há procura de comida, aqui não é o caso pois estava na hora da paparoca, velam como ela é engraçada, ou seja, parece que é ele  :huh:

Bigluisao

• Abarth

• *
  • 3087

Masculino
« Responder #268 em: 20 de Outubro, 2009, 12:32:28 »
a minha tartaruga é cá uma comilona, não se pode acender a luz da sala que ela começa logo há procura de comida, aqui não é o caso pois estava na hora da paparoca, velam como ela é engraçada, ou seja, parece que é ele  :huh:

Pois, deve ser um bocado complicado saber o sexo destes animais, só que for mesmo entendido neles...

Quem sabe o "bichinho" não quer comer muito para ver se cresce mais um pouco!? ^_^

Cumps,
Luís

sousart

• Abarth

• *
  • 2690

Masculino
  • Texto Pessoal
    Sousa, Águas Santas
    • Fiatistas
« Responder #269 em: 20 de Outubro, 2009, 13:39:48 »
segundo dizem, o sexo vê-se por dois pormenores, cauda mais comprida e "unhas" grandes nas patas da frente são os atributos do macho em relação á fêmea, o problema é que não tenho como comparar  :huh: ^_^ ^_^ ^_^