Bem pessoal...tenho mais fotos do resto dos animais e novidades um pouco más...=,(
Bem pessoal...é com grande tristeza que vos digo que o Gulias, a escavadora, morreu...Abraços a todos...obrigado por tudo.Fica o registo...†RIP Gulias!† **-**-2001 / 21-01-2010
e este é um desgraçado que apareceu la na rua a cair pos lados, cego...completamente faminto...e sem energias...no meio do azar todo, teve sorte em vir parar a nossa porta...
nao digam a ninguem mas levou...como suspeitavamos tinha algo espetado no nariz que infectou...nos como leigos no assunto nao sabiamos o que fazer...o veterinario nao fez nada...quando morreu disse que uma suspeita dele se confirmou...uma especie de sirrose...mas nao disse nada a ninguem...nao passou medicamento nenhum...contou-nos isto quando tavamos a vir embora...eu passeime e pronto...so parei quando ele arrumou cos cornos no chao...acho que tenho uma queixa em tribunal...de ontem para hoje...lol...o que os conhecimentos fazem...a coisa gira é que ele tambem tem por negligencia profissional com tudo reportado...vai ter uma visita da nossa ami ASAE...eu pago 1500€ por agressao, ele fica sem o "matadouro" dele...vai ser engraçado.desculpem la o desabafo e a linguagem por vezes menos correcta...Cumps, AiR_MaX
..se calhar ando eu a ver "Animal Hospital" na SIC Mulher e ando a iludir-me, um simples RX não detectaria isso?Sem palavras!!!