Tem tudo o que os meus filhos teriam e trato-o como FILHO, indiferente às críticas que isso me tem acarretado.
Ainda tem uns meses, o meu irmão (já com dois rebentos) disse-me: "Vê lá se largas a bicharada e dás-me um sobrinho" devo confessar que não achei particular piada pois ser mãe nunca foi um objectivo. Quem me conhece tem obrigação de saber disso mas pelos vistos até os 40, hão-de me estar sempre a dizer: Ahhh, casada à tanto tempo e sem filhos? Um filho é uma alegria e bla bla bla............zzzzzzzzzzzzzzzz respeito quem os tenha e quem os quer, mas não percebo o que há de estranho em querer curtir uma vida a 2 (e com a Lancy, claro) com toda a liberdade e independência que isso nos traz....Tudo isto para dizer que eu sinto que tenho a minha filhota sim senhores e até já disse a brincar que se fosse para ter outra de 4 patas, que teria todo o gosto em engravidar
Não estou com isto a comparar os meus filhos com os animais, é mais o contrário, os animais é que são como se fossem filhos. Para mim, família são de certeza!Cumps,Luís
Também compreendo mas na realidade e para muitos, esta conversa seria absolutamente irracional! Problema deles
Luisao, de esquilos nao percebo nada...so de aranhas...xDtenho uma "tarantula"...xD...chama-se gertrudes...nao tenho fotos porque em 3 meses nunca a vi ca fora...xD (as tantas ta morta)em relaçao aos outros, novas fotos a vir...
Boas,A fim de não deixar cair o tópico no esquecimento, aqui fica mais uma foto do Benny em plena crise de stress! Cumps,Luís
pois Luis, eu acho que deverias ir o mais rápido possível a um veterinário o Buddy não parece nada bem
"Ora muito bem...o estado clinico do seu animal é gravissimo! Ele sofre de PREGUISSITE AGUDA!"lool...entretanto a gertrudes saiu ca fora pa comer...e ela no faz mal nenhum...xD nao tirei fotos
"tarantula"...entre aspas...lol..é uma aranha normal, inofensiva mas extremamente parecida as tarantulas verdadeiras...com pelinhos e nao sei que...agora tenho outra que entrou dentro do visor de LCD da minha aparelhagem...lol