Autor Tópico: House/trance Dos 90's  (Lida 12785 vezes)

fatfreddy

• Giannini

• *
  • 446
House/trance Dos 90's
« Responder #45 em: 21 de Agosto, 2008, 02:38:19 »
Olha a malta da pastilhada, sem ofensa.
O velho alcantara mar ao maior nível quem se lembra?
Faziam-se verdadeiras romarias quando eu vivia no porto para irmos aquelas night sessions pela estrada nacional fora já aquecer com o autorádio de cassetes a bombar, bons tempos, o inicio do kremlin. Era outro mundo.
E a roupa alguém se lembra?
Eu vivi isto um bocado por dentro porque nessa altura tinha a mania que era dj e ainda cheguei a meter som em alguns lugares secundários, mas no porto conheço todo como a palma das minhas mãos.
Desde raves de 48 horas na Mítica Rocks em gaia a ver ao vivo e in loco dj´s como carl cox, jeff mills, plastikman, sven vath, green velvet, joey beltram, A.Paul, Miss Djax, Armand van Helden, Jim Masters, Laurent Garnier, Luke Slater, Dave Clark, Jesus del Campo á custa de jesus andei cerca de um mês a ir todos os sábados á noite para a óxido em vigo é que ele á sexta estava na rocks e no sábado na óxido onde era residente, havia mais alguns internacionais de que agora não me lembro o nome mas fazendo uma pesquisa rápida vem me logo á memória os seus nomes, quanto aos nacionais com esses convivi mais completamente e aprendi muita coisa com alguns nomeadamente com o vibe que na altura só era conhecido como dj tó pereira depois surjiu a hipótese de ele ir para o ministry of sund em londres e o resto toda a gente já conhece regressa em grande como dj vibe ao som do so get up do USL ( underground sound of lisbon ), dj´s como xl garcia, carlos manaça, tó richiardi, dj frank, jiggy, e outros tive o prazer de os ver a trabalhar nas cabines de som de várias discos ao longo do país, tais como Pacha em Ofir, Enseada na Póvoa do varzim, Pedra do Couto em Sto Tirso, na Gare 200 em pedras rubras, No Cais 447 em Matosinhos, No Sound Planet no Porto, no Estado novo no Porto, no Via Rápida no Porto, no Santa Gota no Porto, no River Café no porto, no Destilaria em gaia, na Rocks em gaia, no Palhota em gaia, no Da Casca em esmoriz, na BigCansil em sta maria da feira, na Holliood em sta maria da feira, nas Belas Artes em Aveiro, Nos Três Pinheiros na mealhada, na Via Latina em Coimbra, no Alcantaramar em LX, no Kremlin em Lx, e depois no Locomia no algarve e numa que havia em albufeira que não me lembro do nome, lá fora só em espanha Òxido em vigo e Zoo em Sanxenxo.
Tinha montes de vinis de house, tecnho, e dance music para além de cd´s e cassetes que nós chamavamos de maquetes onde gravavamos os set que praticavamos em casa e levavamos para dar a peessoas para ouvirem na esperança de arranjar um sítio fixe onde meter música, como a minha casa era pequena na altura eu não tinha mesa de mistura então treinava em casa de um grande amigo meu que tinha todo o equipamento necessário ainda que um bocado amador mas n´s curtiamos á brava e de vez em quando, quando os pais dele não estavam em casa organizavamos umas festas e mostravamos os nossos dotes a malta amiga ( ai que saudades ) ás vezes qundo vou beber um copo a qualquer lado dá-me aquela nostalgia ao ver putos novos a meter som e a ponho-me a pensar como teria sido se tivesse seguido aquele caminho.
Por Isso é que o meu nick é fatfreddy vem desses tempos do djaiiiiing durante muito tempo tive o meu nick original registado como freddycat que era o nome de um fomoso comprimido de ecstasi mas depois vieram as namoradas e como eu sou louco por elas ( antes por elas do que por eles ) desliguei um bocado dessa vida e foi até hoje, nunca mais toquei numa mesa de mistura.
Na altura eu e os meus amigos tinhamos uma paranóia que era coleccionar os flayers de todos os sítios onde estivemos presentes, nem sei o que é feito disso estava num dossier dentro de capas de plástico para não se estragarem, vejam bem a paranóia.
E pronto foi esta a minha incursão pelo mundo da música electrónica durante + ou - 6 anos vividos non stop, não me arrependo de nada e é com orgulho que afirmo que nunca tomei ácidos, mas borracheiras e charros foi com fartura.
Fiat Punto GT 2
Máquina Infernal

fatfreddy

• Giannini

• *
  • 446
House/trance Dos 90's
« Responder #46 em: 21 de Agosto, 2008, 02:55:02 »
Clicar aqui

Uma homenagem ao homem que modificou por completo o conceito de música electrónica vejam o video e depois comentem.
Ele foi fonte de inspiração para muitos dj´s como para mim também foi.
Fiat Punto GT 2
Máquina Infernal

fatfreddy

• Giannini

• *
  • 446
House/trance Dos 90's
« Responder #47 em: 21 de Agosto, 2008, 03:04:58 »
E agora só para adoçar a boca um sr que para mim é o melhor dj de todos os tempos, e bateu o record do mundo ao misturar com 6 pratos giradiscos ao mesmo tempo.
Ladies and Gentlemens Mister Jeff Mills is in tha house.
Vejam o video e comentem.

clicar aqui
« Última modificação: 21 de Agosto, 2008, 03:06:28 por fatfreddy »
Fiat Punto GT 2
Máquina Infernal

LB

• Ferrari

• *
  • 16569
House/trance Dos 90's
« Responder #48 em: 21 de Agosto, 2008, 13:19:04 »
Luis... lembras-te disto!?!?!?!

[dohtml]<object width="425" height="344"><param name="movie" value="
hl=en&fs=1"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><embed src="
hl=en&fs=1" type="application/x-shockwave-flash" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>[/dohtml]

hl=en&fs=1"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><embed src="
hl=en&fs=1" type="application/x-shockwave-flash" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>[/dohtml]

hl=en&fs=1"type="application/x-shockwave-flash" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>[/dohtml]

hl=en&fs=1" type="application/x-shockwave-flash" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>[/dohtml] (desta musica eu tenho uma versão que não encontrei no youtube mais bacana! :P

velhos tempos do caneco! :P
Ó meu????

batuque do escalungalélé?????

Luke

• Administrador
  • Ferrari

• 45140

Masculino
  • Texto Pessoal
    In Racing we Trust!!!
    • Fiatistas.com
House/trance Dos 90's
« Responder #49 em: 21 de Agosto, 2008, 13:38:07 »
hl=en&fs=1" type="application/x-shockwave-flash" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>
[/dohtml]
:)
Piccole: Uno -> 127 -> 127 -> 127 -> Ritmo -] X1/4 AB / X1/9 1500 / Uno GPL
Grandi: 125 -> Dedra -> Thema -> Tempra -> Prisma / Thema / Croma

Ana Penado

• Giannini

• *
  • 364
House/trance Dos 90's
« Responder #50 em: 21 de Agosto, 2008, 18:10:24 »
Os anos 80 foram os anos dourados da musica.. Acho q n preciso dizer mais nada.. Acho q houve 'paixoes' passageiras p certas musicas, como em todas as decadas, mas hoje em dia essas paixoes veem a' tona novamente.. Dificilmente uma musica muito famosa d uma boysband da decada de 90, tera' muito impacto ao ser re-escutada nas decadas seguintes.

Com uma musica q causou sensaçao nos anos 80, acho q ja' n e' bem assim. Quando a paixao e' reacesa, vem para ficar.. Compreendo perfeitamente o q o Fiat 600 71" qis dizer. :) Partilho exactamente da mesma opiniao.
Fiat Cinquecento.. THE JOY OF LIVING !

Ana Penado

• Giannini

• *
  • 364
House/trance Dos 90's
« Responder #51 em: 21 de Agosto, 2008, 18:12:46 »
Nao qero com isto dizer, q os aos 90 foram os anos negros da musica, tambem se fez mto boa musica. Usei os anos 90, como poderia usar o exemplo da primeira decada do ano 2000..

O facto e' q os anos 80, a nivel musical, tiveram mesmo aquele 'Q' especial ;)
Fiat Cinquecento.. THE JOY OF LIVING !

Fiat 600 71

• Ferrari

• *
  • 12363
House/trance Dos 90's
« Responder #52 em: 21 de Agosto, 2008, 19:40:24 »
Tudo grandes sons pete! Tinha a maior parte... alguns já não me lembrava! =D tenho que ver se posto mais qq coisa...
Joined 13 May, 2004

600->EB,LF,GA,EG,ID
PANDA-> FD, DU, UB, DO
UNO's-> CR,XN,SC,BI,GX,QC,AX,VL,AB,UC,XA,XL,VI->VC,
PUNTO->FP
[/color]CINQUECENTO-> GQ

carcount since 2003

Member nº 182

Baiones

• Vignale

• *
  • 1106
    • http://www.alfanord.pt
Cumprimentos,

Baiones

ALFA ROMEO 33 1.5 QV
ALFA ROMEO 33 1.7 QV
ALFA ROMEO 33 s16 QV
ALFA ROMEO 33 Imola
ALFA ROMEO Sprint Veloce 1.3
ALFA ROMEO 156 SW Locomotive
FIAT Punto Sport

zulo_kiko

• Zagato

• *
  • 1797

Masculino
House/trance Dos 90's
« Responder #54 em: 22 de Agosto, 2008, 10:56:57 »
E agora só para adoçar a boca um sr que para mim é o melhor dj de todos os tempos, e bateu o record do mundo ao misturar com 6 pratos giradiscos ao mesmo tempo.
Ladies and Gentlemens Mister Jeff Mills is in tha house.
Vejam o video e comentem.

clicar aqui
6 vinis ao mesmo tempo tambem o Carl Cox fazia...
Houve um que chegou a misturar com 7 pratos,agora nao tenho aqui,tenho num CD em casa...Foi em 99/2000 se nao estou em erro,logo á noite,se encontrar venho aqui postar... :d_evil:

Nao me consigo lembrar do nome..

Quanto aos anos "dourados"..Para mim a grande mudança foi 83 se nao estou em erro,com as "grandes" discos,em casas tipo CAVE,em Inglaterra...
Há uma musica no CD da Orbital a contar a historia do house...Eu nao sou desse tempo,mas ao ouvir esses sons até me arrepio... :D
Tópico do Punto QS, visitem,participem.

http://www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=34090.0

Baiones

• Vignale

• *
  • 1106
House/trance Dos 90's
« Responder #55 em: 22 de Agosto, 2008, 11:51:54 »
Cumprimentos,

Baiones

ALFA ROMEO 33 1.5 QV
ALFA ROMEO 33 1.7 QV
ALFA ROMEO 33 s16 QV
ALFA ROMEO 33 Imola
FIAT Punto Sport

Baiones

• Vignale

• *
  • 1106
House/trance Dos 90's
« Responder #56 em: 22 de Agosto, 2008, 12:05:04 »
ATB, Miss jane, it's a fine day:   este é mm puntz puntz puntz :yeah:
http://www.youtube.com/watch?v=idxQWeQYZr8

The Nightcrawlers, push the feeling on.
http://www.youtube.com/watch?v=rSzpOUwiLkc

Gala, come into my life
http://www.youtube.com/watch?v=iCrmYRTVU50
Gala...

As recordações que me trás...

Free from desire

Let a boy cry

:wub:  
Cumprimentos,

Baiones

ALFA ROMEO 33 1.5 QV
ALFA ROMEO 33 1.7 QV
ALFA ROMEO 33 s16 QV
ALFA ROMEO 33 Imola
FIAT Punto Sport

Baiones

• Vignale

• *
  • 1106
House/trance Dos 90's
« Responder #57 em: 22 de Agosto, 2008, 12:16:54 »
Cumprimentos,

Baiones

ALFA ROMEO 33 1.5 QV
ALFA ROMEO 33 1.7 QV
ALFA ROMEO 33 s16 QV
ALFA ROMEO 33 Imola
FIAT Punto Sport

LB

• Ferrari

• *
  • 16569
House/trance Dos 90's
« Responder #58 em: 22 de Agosto, 2008, 13:07:53 »
Contem o que vos lembra este :

http://www.youtube.com/watch?v=5AfTl5Vg73A&feature=related  :d_grin:
ser bimbo com falta de dinheiro?????

Baiones

• Vignale

• *
  • 1106
House/trance Dos 90's
« Responder #59 em: 22 de Agosto, 2008, 15:04:54 »
ser bimbo com falta de dinheiro?????
 (lol)  (lol)  (lol)  (lol)  (lol)  (lol)  (lol)  (lol)  (lol)  (lol)  (lol)  
Cumprimentos,

Baiones

ALFA ROMEO 33 1.5 QV
ALFA ROMEO 33 1.7 QV
ALFA ROMEO 33 s16 QV
ALFA ROMEO 33 Imola
FIAT Punto Sport