Autor Tópico: Trabalho  (Lida 2483 vezes)

fiat 600 1958

• Abarth

• *
  • 2779
    • http://
Trabalho
« em: 04 de Agosto, 2008, 00:30:05 »
Rapaziada, quem como eu trabalha por turnos, dia, noite tardes etc...  :nhedaxe:  

Tipo11

• Ferrari

• *
  • Pedro S. Filipe, Lisboa
  • 10165

Masculino
  • Texto Pessoal
    TIPO 2.0 16v
    • FIAT TIPO FORUM
Trabalho
« Responder #1 em: 04 de Agosto, 2008, 00:37:04 »
Já trabalhei quando era mais novo até que me fartei. Há noite quero estar no bem bom.  :d_grin:  

fiat 600 1958

• Abarth

• *
  • 2779
Trabalho
« Responder #2 em: 04 de Agosto, 2008, 00:40:26 »
Pois, mas ele não vem ter a casa...
Por exemplo, neste momento apanhei uma vagasita e aqui estou convosco...  :t_up:  

Fiat 600 71

• Ferrari

• *
  • 12363
Trabalho
« Responder #3 em: 04 de Agosto, 2008, 00:57:26 »
Qual quê, eu nem trabalho, desde que plantei uma moeda de um euro que vivo da agricultura.

era bom.. eu trabalho durante o dia... tenho que me levantar ás 7 e tal e ainda aqui estou :)
Joined 13 May, 2004

600->EB,LF,GA,EG,ID
PANDA-> FD, DU, UB, DO
UNO's-> CR,XN,SC,BI,GX,QC,AX,VL,AB,UC,XA,XL,VI->VC,
PUNTO->FP
[/color]CINQUECENTO-> GQ

carcount since 2003

Member nº 182

PeteCunha

• Moderação
  • Ferrari

• Torres Novas
  • 10189

Masculino
    • http://centopt.forumeiros.com
Trabalho
« Responder #4 em: 04 de Agosto, 2008, 02:11:22 »
és tu e eu Luis! ehehehe

ivan4an

• Zagato

• *
  • 2174

Masculino
    • http://www.espacofiat.com.br
Trabalho
« Responder #5 em: 04 de Agosto, 2008, 02:50:03 »
Well... eu trabalho no horário comercial normal, 8:00 ao meio-dia, 13:30 às 18:00. Mas, nunca saio no horário. Há umas semanas atrás, trabalhei 14 horas em um dia...rsrsrss..

Sabem por quê?

Para agradar ao máximo nossos clientes, donos de Fiat!!!

:love:  :love:  :love:  :love:

:buba:  
Quem fala mal de FIAT nunca teve um.

FIAT Siena ELX 1.0 8v

Bigluisao

• Abarth

• *
  • 3087

Masculino
Trabalho
« Responder #6 em: 04 de Agosto, 2008, 12:04:23 »
Well... eu trabalho no horário comercial normal, 8:00 ao meio-dia, 13:30 às 18:00. Mas, nunca saio no horário. Há umas semanas atrás, trabalhei 14 horas em um dia...rsrsrss..

Sabem por quê?

Para agradar ao máximo nossos clientes, donos de Fiat!!!

:love:  :love:  :love:  :love:

:buba:
Bom se foi para agradar aos donos de  :fiat: , então deve ter valido a pena o esforço!

Agora fora de brincadeiras eu acho que o trabalho por turnos deveria ser completamente banido. A noite fez-se para descansar e não para trabalhar. A minha mulher trabalha sempre no turno da noite há mais de 10 anos, e por isso sofre as consequências do transtorno que causa a alteração dos hábitos do sono!

O relógio biológico das pessoas que trabalham de noite, fica todo baralhado e a pessoa sofre com isso das mais variadas formas. Já para não falar no facto de que anula por completo o normal convívio familiar das pessoas que trabalham de noite!

Isso acaba por afectar toda a família. Deveria ser proibido, apenas tem razão de ser no caso dos médicos, enfermeiros, etc. Todas aquelas pessoas que de alguma forma prestam cuidados de saúde indispensáveis e que por esse motivo tem que fazer turnos.

Mas ainda assim sem que os mesmos sejam sempre constantes, ou seja, durante uma semana podem ficar de noite 1 ou 2 dias apenas!

Cumps,
Luís

José Fernandes

• Moderação
  • Ferrari

• Zé Foguete
  • 13303

Masculino
Trabalho
« Responder #7 em: 04 de Agosto, 2008, 12:28:09 »
Aqui o "Je" já trabalha por turnos há cerca de 16 anos +/-..

Ora rotativos ora fixos nocturnos, a ultima tirada foram cerca de 5 anos só no turno nocturno, gosto muito, pois nesse horário posso dedicar bastante tempo à Família (Dona Carla Foguete :wub: ) agora trocaram-me as voltas com uma promoçãozita e regressei aos turnos rotativos ou seja, esta semana estou a trabalhar das 7.00h às 15.30h, para a semana estaria (pois estamos em paragem para manutenções) das 15.30h às 00.00h... e é assim a nossa vida semana sim semana não...

:crash:  :smash:  :crash:  :smash:

:t_up:  
LANCIA THEMA 2.0 Turbo 16V - GPL, Powered by Frontfuels

fiat 600 1958

• Abarth

• *
  • 2779
Trabalho
« Responder #8 em: 04 de Agosto, 2008, 15:54:20 »
Pois é isso tudo que voçês acabam de dizer, mas por outro lado é claro que também é preciso quem trabalhe de noite...bem se assim fosse...
Os comboios não andavam, e claro muitas outras coisas que iriam deixar de funcionar...
Somos nós que acabamos por não deixar parar este país... :t_up:  :t_up:
« Última modificação: 05 de Agosto, 2008, 20:48:37 por fiat 600 1958 »

zulo_kiko

• Zagato

• *
  • 1797

Masculino
Trabalho
« Responder #9 em: 04 de Agosto, 2008, 16:23:34 »
Bem,eu, como os ladroes nao dormem,tenho trabalho por turnos..

Quando estou de manha,(8h/16h) tenho outro trabalho á noite(21h/06h).

Normalmente há 2 dias da semana em que trabalho 17horas,durmo 5 e trabalho mais 17..

Por exemplo a partir de dia 6 deste mes...Até dia 15 vao ser todos os dias a 17 horas..Mas lá esta como nao sou o Socrates,nao fui ao BES e até faço uma coisa que gosto...Tem de ser...

Ah e nas horas vagas vou estragando o meu  :fiat:  pa depois levar ao Luke e Lancisti para eles arranjarem!!! :palmas:  :palmas:

Abraço pessoal
Tópico do Punto QS, visitem,participem.

http://www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=34090.0

naso

• Moderação
  • Maserati

• 8755

Masculino
  • Texto Pessoal
    Aveiro
Trabalho
« Responder #10 em: 04 de Agosto, 2008, 23:32:00 »
Eu tenho um trabalho normal, inicio +/- 8H30 almoço algures entre as 12H30 e as 14h00, termina +/- 18H00, não tenho os horários muito rígidos, uns dias saio mais cedo outros mais tarde, depende do serviço, mas no fundo o que mais me agrada, é gostar do que faço e o o ambiente é bom.

89 Lancia Thema 16vt -  www.youtube.com/watch?v=YjlLhhiy7lw&feature=related 
95 Fiat Barchetta 1.8
99 Lancia Kappa SW 20vt - Spritmonitor.de" border="0
01 Lancia Kappa SW 20vt GPL - Spritmonitor.de" border="0 - www.youtube.com/watch?v=vQUEx5tD_xk

Secos

• Moretti

• *
  • 253
    • http://ctctuning.web.pt
Trabalho
« Responder #11 em: 05 de Agosto, 2008, 00:00:43 »
Estou a ver que o pessoal aqui trabalha bastante...

Eu trabalho de 2ª a 5ª das 16h ás 21h... Adoro o que faço e só trabalho estas horas porque é o tempo que o avião fica no aeroporto do Porto.

São poucas horas mas como é um trabalho de risco é bem pago

ivan4an

• Zagato

• *
  • 2174

Masculino
    • http://www.espacofiat.com.br
Trabalho
« Responder #12 em: 05 de Agosto, 2008, 00:57:04 »
Estou a ver que o pessoal aqui trabalha bastante...

Eu trabalho de 2ª a 5ª das 16h ás 21h... Adoro o que faço e só trabalho estas horas porque é o tempo que o avião fica no aeroporto do Porto.

São poucas horas mas como é um trabalho de risco é bem pago
Sortudo.... (lol)  (lol)  
Quem fala mal de FIAT nunca teve um.

FIAT Siena ELX 1.0 8v

Bigluisao

• Abarth

• *
  • 3087

Masculino
Trabalho
« Responder #13 em: 05 de Agosto, 2008, 18:32:42 »
Pois é isso tudo que voçês acabam de dizer, mas por outro lado é claro que também é preciso quem trabalhe de noite...bem se assim fosse...
Os comboios não andavam, e claro muitas outras coisas que iriam por deixar de funcionar...
Somos nós que acabamos por não deixar parar este país... :t_up:  :t_up:
Bem, foi precisamente isso que eu disse, tem que haver quem trabalhe de noite!

O que não deve é ser sempre com turno fixo...se for alternado e não for muito tempo seguido, até que nem é um sacrifício muito grande...mas no caso da minha mulher é sempre o mesmo horário e nunca muda!

Um maquinista da CP, um enfermeiro, ou médico, tem turnos rotativos e só trabalham de noite umas 2 ou 3 vezes por semana, assim a coisa fica um pouco mais suavizada. Se ao menos a minha mulher tivesse essa possibilidade era muito melhor para todos aqui em casa!

Cumps,
Luís

Catarina Oliveira

• Zagato

• *
  • 2394
Trabalho
« Responder #14 em: 05 de Agosto, 2008, 19:09:59 »
olha eu trabalhei de setembro do ano passado ate fevereiro por turnos... uma semana das 6 :30 as 15:30 e outra semana das 15:30 as 23:00...
trabalhava fins de semana , feriados, e so tinha uma folga por semana que calhava as terças feiras..
trabalhei dia 24 de Dezembro e tudo! Férias nem velas!nem carnaval , ano novo so dia 1, fieis nada de nada! quando me vi livre jurei nunca mais!! mas nunca se sabe se um dia mais tarde nao voltarei ao mesmo! nao se pode dizer nunca pk nunca sabemos o que pode acontecer amanha!