Pronto lá está....Numeros...Ja agora meta aí o do Cupra a gasolina....Só para eu me rir um bocadinho...EStao a comparar coisas k nao têm nada a ver...O Mitsubishi Colt CZT tb é um 1.5 T com 150 cvs...Vao meter um Bravo ao lado dele k eu kero ver...
qual o TFSI de 200cv??? loool obviamente que com mais 50 cv e + 1/4 de cilindrada anda +....TDI's... fogo de vista, o meu Bravo(130cv +/-) é mais rápido dos 0-100 do que esse Fr tdi...loljá agora...o colt é um carro de seg inferior tb, mas mesmo assim não anda mais do que o bravo...210Km/h apesar de ser + rápido 1 seg 0-100...devido ao peso claro... (lol)
Mas um Bravo Abarth sim é carro para meter nos pincaros..Agora um 1.4........Mas meter o Cupra nao,porque?É um 2000,tal como o Tipo...Ah pois,o velhinho Tipo, COM 17 ANOS é k é carro para competir com o NOVO BRAVO...
Se é melhor ou nao já nao posso dizer,nunca andei num Bravo a abrir nas curvas..Nao quero chegar a lado nenhum,só acho que vocês(digo vocês porque nao vi ainda niguem que tenha um Bravo a dizer outra coisa) deviam ver que nao se deve comparar um Tipo antigo,que apesar de ter motor nao tem toda a tecnologia do vosso..Faz-me lembrar aqueles jogos de guerra na internet..Metem-se com os pequenos porque sabem que os grandes sao muita areia.. lolMas nem precisam de ir tao longe quanto ao Cupra..Metam o 1.8 T de 180 cvs,nao é grande a diferença e anda mais...Mas muito mesmo...Ou entao um Type-R,é atmosferico e é 2000.... Hehe nao tem comparação...Mas o carro (Bravo e nao BM, porque BM é o que se chama aos BMW em calao...)é bom,eu é que,mesmo se pudesse,nao comprava,ganhei aversao ao carro só por causa das postas que para aqui meteram..P.S.- Eu sei k BM é Bravo Macho,nao precisam de me lembrar
Desculpa...o BRAVO é MACHO...eu sei que não querias ser lembrado...Ao fim de contas tu dizes que os outros são todos melhores...andam mais que o T-JET...mas a grande verdade, e como tu afirmas e bem...nunca conduziste nenhum T-JET Esses carros que aí falas...até podem andar mais...mas tb te digo, não é fáçil passar pelo BM...o BM é aquele carro...irrequieto, provocador e que dá o litro...o que se traduz em aceleraçoes e recuperações excelentes...e é aí que a cilindrada do T-JET é melhor que muitos de cilindrada superior...eu não percebo o porque de tanta duvida...vão a uma FIAT e peçam um test drive...e surpreendam-se, depois venham e contem a experiencia...pode nao agradar a todos, mas surpreende a maioria dos cepticos
É ir a , pedir um test-drive e ver para crer.
Colt 210?Vá conduzir um entao...240 marcados e 229 de GPS na A1...Em recta..A subir a N117 dá 190 sem se chatear muito..Quanto aos segmentos...O Tipo tem 17 anos o Bravo é novo,aí ja nao vos interessa falar?Bravo 130R mais rapido...Mais uma perola..(lol)
O que me custa é o pessimismo destas pessoas assim não se vai a lado nenhum Não custa nada, é só uma questão de "força" e ir a uma FIAT mais próxima e pisar a tábua ao T-JET
Não vale a pena lá ir, SEAT é que é bom
Cada um tem o que tem e ninguém tem nada com isso, o Sr tem o seu eu tenho o meu.Comparar o que não é comparável "IBIZA por exemplo" é que não demonstra muito equilibrio na análise.Se não aceita isso é problema exclusivamente seu. Relativamente às ameaças que está a fazer, não espere pelo encontro até porque eu posso não aparecer por ter outras coisas para fazer portanto não espere, se tem tanta necessidade de falar comigo podemos falar já hoje, tenho todo o prazer em me encontrar consigo.
Sujo já o tópico está...