O melhor em minha opiniao é Kenwood ou Pioneer...São gostos,mas já tive quase todas as marcas,e até um da LG me pareceu melhor que o meu Sony Xpload...
Bem eu se fosse a ti não esquecia o Sony, até porque são do melhor!Só que a Sony neste momento já não fabrica auto-rádios com esse tipo de comando que está obsoleto!Agora é como o meu, com comando remoto por infra-vermelhos. Quanto à iluminação a Sony tem modelos em que podes escolher a cor da iluminação como quiseres, verde ou vermelho!Passa numa loja Sony e fala com o vendedor ou vai a uma loja Worten.Cumps,Luís
atenção que sony tb é o meu rádio de eleição para ter um grande som...mas em termos de funções. tu por o preço de um sony mais ou menos já compras um rádio de marca branca cheio de funções! como já esperimentei sei o que falo!queres um sony tenho um GT700 para vender "azul" topo da sony! 170€ vou trocar por um rádio com DVD de 2DIN. bluetooth e ligação a camara de marcha-a-trás, e TV e mais uma serie de coisas que melhoram o interior do carro! bonito! por pouco mais do que dei pelo sony!