Mas fiquei a saber que também são 14", está um tuga a vender umas na net por 350€, eu pessoalmente acho caro porque as jantes precisam de restauro e pintura e para trocar por 14" fico com as minhas e mando pintar de preto brilhante e meto-lhe os centro abarth vermelhos.!!!!!!
Os meus são koni, o antigo dono mandou mete-los na fiat no acto da compra do carro, ainda tenho garantia deles, a garantia só acaba aos 100000 KM e ele só tem 80000 KM.
Em relação as jantes para os nossos modelos a fiat não homologa 16" só 15" e só algumas medidas, custa na ordem dos 70€ e demora cerca de 15 dias.
Os chuventos estou a ponderar tirar-los mas até que fazem jeito naqueles dias de inverno mais rigorosos, mas estam todos partidos nos encaixes por causa da terpidação.
Tens Barra AA?Andas com pneus 185/55-14? Sim a barra é uma OMP e os pneus são michelin pilot exalto 185/ 50-14
E a barra é ajustável.
ajustavel não é bom, as boas barras n tem ajuste, são feitas para a carroçaria com medidas de fabrica e mais nada! Desconhecia completamente, mas como já vinha com o carro e foi montado na fiat, pensei que fosse alguma coisa de jeito tipo competição ou cena do genero, estou a pensar tira-la fora e mandar cromar porque já está com a pintura muito bassa ou lixar e pintar de vermelho.