Autor Tópico: Colunas Traseiras Marea Weekend  (Lida 1253 vezes)

stargazer

• Moretti

• *
  • 170

Masculino
Colunas Traseiras Marea Weekend
« em: 23 de Setembro, 2008, 12:46:54 »
Olá a todos!

Já aqui alguém tentou ou sabe se é relativamente possível colocar umas colunas de 10cm nos pilares traseiros (nos locais de origem) da Marea Weekend?

Brevemente vou melhorar o som na minha e queria ter umas colunas atrás, para equilibrar o som, que fossem de 10cm em vez dos 8,7cm de fábrica... MAs não quero andar a cortar nem a inventar muito...

Obrigado!

russo7

• Giannini

• *
  • 407
« Responder #1 em: 23 de Setembro, 2008, 22:01:13 »
acho k ñ deve haver nenhum acessorio a venda pa passar d 8.7 pa umas 10cm mas fazer umas peças em casa pa fixar essas coluna ñ deve ser dificil  

uma boa solução (e d facil montagem) pa melhorar o som trazeiro é meter umas colunas na chapleira assim podes escolher colunas d maior diametro e + potentes mas visto k ñ tas disposto a cortar aposta numas boas colunas com as medidas originais

André      
 White Bravo

stargazer

• Moretti

• *
  • 170

Masculino
« Responder #2 em: 23 de Setembro, 2008, 22:08:29 »
Oi!

Eu já tenho pensado o sistema que vou instalar... Já tou na fase de aquisição de componentes...

E atrás só necessito das colunas para equilibrar o som... Se naõ der par acolocar de 10, vou apostar numas boas de 8.7cm. :)

hbigboss

• Encartado

• *
  • 78
    • http://
« Responder #3 em: 12 de Janeiro, 2009, 12:46:38 »
Já agora e continuando o post...sabem-me informar aonde posso adquirir umas colunas a bom preço é claro 8.7 para a traseira da minha marea...obrigado.
"Peça à Chronopost International, irá seguramente mais depressa "

stargazer

• Moretti

• *
  • 170

Masculino
« Responder #4 em: 12 de Janeiro, 2009, 12:56:32 »
EM qualquer casa que venda material de car audio. A escolha para esse tamanho tb não é assim tanta... ;)

Mas tens sempre a Alpine, a Pioneer ou a Hertz (asism de cabeça, sao as marcas que me lembro de ter esse tamanho)