Início
Fórum
Ajuda
Entrar
Registe-se
Início
Fórum
Ajuda
Entrar
Registe-se
Fiatistas
Tecnica
Projectos / Alterações / Preparações / Tuning / Som e Imagem
Colunas Traseiras Marea Weekend
Imprimir
Páginas:
1
Ir para o fundo
Autor
Tópico: Colunas Traseiras Marea Weekend (Lida 1253 vezes)
stargazer
Moretti
170
«
em:
23 de Setembro, 2008, 12:46:54 »
Olá a todos!
Já aqui alguém tentou ou sabe se é relativamente possível colocar umas colunas de 10cm nos pilares traseiros (nos locais de origem) da Marea Weekend?
Brevemente vou melhorar o som na minha e queria ter umas colunas atrás, para equilibrar o som, que fossem de 10cm em vez dos 8,7cm de fábrica... MAs não quero andar a cortar nem a inventar muito...
Obrigado!
Registado
Flickr
astroPT.org
russo7
Giannini
407
«
Responder #1 em:
23 de Setembro, 2008, 22:01:13 »
acho k ñ deve haver nenhum acessorio a venda pa passar d 8.7 pa umas 10cm mas fazer umas peças em casa pa fixar essas coluna ñ deve ser dificil
uma boa solução (e d facil montagem) pa melhorar o som trazeiro é meter umas colunas na chapleira assim podes escolher colunas d maior diametro e + potentes mas visto k ñ tas disposto a cortar aposta numas boas colunas com as medidas originais
Registado
André
White Bravo
stargazer
Moretti
170
«
Responder #2 em:
23 de Setembro, 2008, 22:08:29 »
Oi!
Eu já tenho pensado o sistema que vou instalar... Já tou na fase de aquisição de componentes...
E atrás só necessito das colunas para equilibrar o som... Se naõ der par acolocar de 10, vou apostar numas boas de 8.7cm.
Registado
Flickr
astroPT.org
hbigboss
Encartado
78
«
Responder #3 em:
12 de Janeiro, 2009, 12:46:38 »
Já agora e continuando o post...sabem-me informar aonde posso adquirir umas colunas a bom preço é claro 8.7 para a traseira da minha marea...obrigado.
Registado
"Peça à Chronopost International, irá seguramente mais depressa "
stargazer
Moretti
170
«
Responder #4 em:
12 de Janeiro, 2009, 12:56:32 »
EM qualquer casa que venda material de car audio. A escolha para esse tamanho tb não é assim tanta...
Mas tens sempre a Alpine, a Pioneer ou a Hertz (asism de cabeça, sao as marcas que me lembro de ter esse tamanho)
Registado
Flickr
astroPT.org
Imprimir
Páginas:
1
Ir para o topo