Autor Tópico: Abarth Em Portugal  (Lida 118535 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

BlueCat

  • Abarth

  • Offline
  • *
  • 4031
  • Karma:
    +6/-3
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Pedro Escudeiro
Abarth Em Portugal
« Responder #150 em: 27 de Janeiro, 2009, 11:03:18 »
Citar
Não tem avisador de colocação de cintos????

Estamos a falar do quê???

Tanto o Abarth GrandePunto como o Abarth 500, têm avisador de colocação de cintos.

Não te enganaste a ler?
Já não me recordo... foi no jumbo enquanto a mulher fazia as compras!  (lol)  (lol)  (lol)  (lol)

Mas penso que sim... em termos de segurança perdia para o 207 por isso e por não ter elevador dos cintos de segurança e instalação isofix!

Depois perdeu mais uns pontos no preço...  25000 contra 22000 do Pug e 21000 do Colt... mas para preços competitivos tinham a versão de 155cv mesmo assim mais potente que estas duas e pelo mesmo preço...

Em dinamica e motor deu tareia grossa!

Concluindo, deduzi pelas palavras do ensaiador que quem quizesse um "carro" que desse um prazer enorme conduzir, com uma dinâmica e eficácia exemplares, escolheria o Abarth... se quizesse algum conforto e mais acessivel escolhia o 207... O Colt é um carrito com um bom motor apenas...

Mas como o que fica para a história são os números, o Abarth Grande Punto essese 1.4 T-JET 180cv perdeu por um ponto para o Peugeot 207 Rally 1.6 THP 150cv, mas ficando à frente do Mitsubishi Ralliart 1.5 T 150cv.

Mas já era de esperar... pertence ao grupo Fiat!

Então o motor T-JET quando enfrenta o TSI é só rir... ah e tal o motor italiano é excelnte... o modo SPORT uma referencia no mercado... mas com o TSI nunca nos falta potência... mesmo ficando a mais de 1s em todas as recuperações e acelarações!  (lol)

PS. Quando sair o comparativo no site vou ver se posto aqui o link! O que dizem do Abarth dá vontade de ter um!... mesmo depois de conseguirem roubar a vitória!
 
« Última modificação: 27 de Janeiro, 2009, 11:05:29 por BlueCat »
Pedro Escudeiro (Queluz), powered by

FIAT Panda 4X4 0.9 8v TwinAir Turbo Bi-Fuel (GPL)
(875cc * 2 Cilindros * 85cv * 145Nm * BRC Sequencial * 12,1s * 166km/h)

lmv

  • Moretti

  • Offline
  • *
  • 289
  • Karma:
    +0/-0
    • http://
Abarth Em Portugal
« Responder #151 em: 27 de Janeiro, 2009, 11:19:31 »
Blue Cat


Vou ver isso hoje.

Um abraço
« Última modificação: 27 de Janeiro, 2009, 11:22:45 por lmv »

lmv

  • Moretti

  • Offline
  • *
  • 289
  • Karma:
    +0/-0
    • http://
Abarth Em Portugal
« Responder #152 em: 27 de Janeiro, 2009, 11:21:57 »
Lançamento Stand Abarth:

Muito em breve e com surpresa para os presentes, poderão ver todas as potencialidades de uma viatura Abarth, coisa que o comum dos mortais apenas pode ficar com uma ideia, mesmo conduzindo estes bichinhos.

Posso adiantar que estamos a pensar num evento que vem prestigiar muito este fórum em reconhecimento de todo o apoio que tem sido prestado ao Grupo FIAT, no qual a Italian Motor Village se insere.

Assim, estejam atentos, porque vamos precisar da vossa colaboração e talvez fazer do próximo encontro FIATISTA, como um dos mais memoráveis da história de fórum.

Aguardamos autorização para ser debatido com os administradores do fórum e seus mediadores.

Um abraço a todos.

Miguel Vicente
« Última modificação: 27 de Janeiro, 2009, 12:12:14 por lmv »

BlueCat

  • Abarth

  • Offline
  • *
  • 4031
  • Karma:
    +6/-3
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Pedro Escudeiro
Abarth Em Portugal
« Responder #153 em: 27 de Janeiro, 2009, 11:22:39 »
Lá estarei!

Contem comigo!

Se o T-JET by FIAT já é o que é... imagino T-JET by Abarth...
 :d_naughty:  
Pedro Escudeiro (Queluz), powered by

FIAT Panda 4X4 0.9 8v TwinAir Turbo Bi-Fuel (GPL)
(875cc * 2 Cilindros * 85cv * 145Nm * BRC Sequencial * 12,1s * 166km/h)

Palmapt

  • Giannini

  • Offline
  • *
  • 399
  • Karma:
    +0/-0
    • http://
Abarth Em Portugal
« Responder #154 em: 27 de Janeiro, 2009, 11:36:05 »
Citar
Lá estarei!

Contem comigo!

Se o T-JET by FIAT já é o que é... imagino T-JET by Abarth...
 :d_naughty:
Já são dois com quem podem contar...

T-Jet Abarth essesse, venha de lá isso... :abarth:  
Per chi non vuole passare mai inosservato!
Fiat Bravo 1.4 T-Jet 150cv GPL

Palmapt

  • Giannini

  • Offline
  • *
  • 399
  • Karma:
    +0/-0
    • http://
Abarth Em Portugal
« Responder #155 em: 27 de Janeiro, 2009, 11:38:15 »
Citar
Já não me recordo... foi no jumbo enquanto a mulher fazia as compras!  (lol)  (lol)  (lol)  (lol)

Mas penso que sim... em termos de segurança perdia para o 207 por isso e por não ter elevador dos cintos de segurança e instalação isofix!

Depois perdeu mais uns pontos no preço...  25000 contra 22000 do Pug e 21000 do Colt... mas para preços competitivos tinham a versão de 155cv mesmo assim mais potente que estas duas e pelo mesmo preço...

Em dinamica e motor deu tareia grossa!

Concluindo, deduzi pelas palavras do ensaiador que quem quizesse um "carro" que desse um prazer enorme conduzir, com uma dinâmica e eficácia exemplares, escolheria o Abarth... se quizesse algum conforto e mais acessivel escolhia o 207... O Colt é um carrito com um bom motor apenas...

Mas como o que fica para a história são os números, o Abarth Grande Punto essese 1.4 T-JET 180cv perdeu por um ponto para o Peugeot 207 Rally 1.6 THP 150cv, mas ficando à frente do Mitsubishi Ralliart 1.5 T 150cv.

Mas já era de esperar... pertence ao grupo Fiat!

Então o motor T-JET quando enfrenta o TSI é só rir... ah e tal o motor italiano é excelnte... o modo SPORT uma referencia no mercado... mas com o TSI nunca nos falta potência... mesmo ficando a mais de 1s em todas as recuperações e acelarações!  (lol)

PS. Quando sair o comparativo no site vou ver se posto aqui o link! O que dizem do Abarth dá vontade de ter um!... mesmo depois de conseguirem roubar a vitória!
Como em todos os comparativos que vi, a  :fiat: perde sempre por meros 1 ou 2 pontitos devido à construção... o Bravo perdeu para o Golf devido À posição de condução, bancos sem apoios nos ombros e caixa muito rija... Mais ninguém lhe fez frente... Pelo menos nos comparativos feitos aquando da sua saída... Vag's só mesmo o GT para fazer frente...
Per chi non vuole passare mai inosservato!
Fiat Bravo 1.4 T-Jet 150cv GPL

di nunes

  • Abarth

  • Offline
  • *
  • 2488
  • Karma:
    +2/-2
Abarth Em Portugal
« Responder #156 em: 27 de Janeiro, 2009, 16:48:41 »
Citar
Já são dois com quem podem contar...

T-Jet Abarth essesse, venha de lá isso... :abarth:
Passam a 3 faxavor  :yes:

Inda não perdi a esperança de vir a "abarthizar" o meu T-JET  :love:  

Palmapt

  • Giannini

  • Offline
  • *
  • 399
  • Karma:
    +0/-0
    • http://
Abarth Em Portugal
« Responder #157 em: 27 de Janeiro, 2009, 17:30:21 »
Citar
Passam a 3 faxavor  :yes:

Inda não perdi a esperança de vir a "abarthizar" o meu T-JET  :love:
Só se for com as faixas autoclantes e com os emblemas da Abarth...
Porque o Kit só quando sair especificamente para o Bravo, porque o do Punto não dá...
Per chi non vuole passare mai inosservato!
Fiat Bravo 1.4 T-Jet 150cv GPL

GT Abarth

  • Moderação
  • Ferrari

  • Offline
  • ****
  • 27584
  • Karma:
    +25/-14
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    La vita è troppo corta per non guidare Italiano
Abarth Em Portugal
« Responder #158 em: 27 de Janeiro, 2009, 17:51:09 »
Amigos, já está em curso uma campanha para atirar os Italianos abaixo com esses testes manipulados,  (lol)
Pois "muitos" pressentem o perigo que estes escorpiões e o seu veneno representam para o mercado!

Façamos o seguinte estudo:
Test drive a 100 pessoas desses 3 automóveis, aliás acho que o Punto deve ser sem Kit SS; portanto:

Abarth Grande Punto 155cv
Peugeot 150cv
Mitsubishi 150cv

Aposto o que quiserem que o resultado é:
- 99 pessoas querem o Abarth
- 1 pessoa quer o Peugeot

...

Troquemos o Abarth pelo Abarth SS...
aposto que podem fazer o Test Drive a 1 milhão de pessoas... que todas escolhem o SS.
Vetture Italiane: più di automobili, uno stile di vita!

Stilo Abarth
www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=12637.0

Punto GT3
www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=15451.0

Palmapt

  • Giannini

  • Offline
  • *
  • 399
  • Karma:
    +0/-0
    • http://
Abarth Em Portugal
« Responder #159 em: 27 de Janeiro, 2009, 18:34:19 »
Citar
Amigos, já está em curso uma campanha para atirar os Italianos abaixo com esses testes manipulados,  (lol)
Pois "muitos" pressentem o perigo que estes escorpiões e o seu veneno representam para o mercado!

Façamos o seguinte estudo:
Test drive a 100 pessoas desses 3 automóveis, aliás acho que o Punto deve ser sem Kit SS; portanto:

Abarth Grande Punto 155cv
Peugeot 150cv
Mitsubishi 150cv

Aposto o que quiserem que o resultado é:
- 99 pessoas querem o Abarth
- 1 pessoa quer o Peugeot

...

Troquemos o Abarth pelo Abarth SS...
aposto que podem fazer o Test Drive a 1 milhão de pessoas... que todas escolhem o SS.
Sublinho o que disseste...
Per chi non vuole passare mai inosservato!
Fiat Bravo 1.4 T-Jet 150cv GPL

José Fernandes

  • Moderação
  • Ferrari

  • Offline
  • ****
  • Zé Foguete
  • 13303
  • Karma:
    +14/-37
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Abarth Em Portugal
« Responder #160 em: 27 de Janeiro, 2009, 23:22:25 »
Citar
Lançamento Stand Abarth:

Muito em breve e com surpresa para os presentes, poderão ver todas as potencialidades de uma viatura Abarth, coisa que o comum dos mortais apenas pode ficar com uma ideia, mesmo conduzindo estes bichinhos.

Posso adiantar que estamos a pensar num evento que vem prestigiar muito este fórum em reconhecimento de todo o apoio que tem sido prestado ao Grupo FIAT, no qual a Italian Motor Village se insere.

Assim, estejam atentos, porque vamos precisar da vossa colaboração e talvez fazer do próximo encontro FIATISTA, como um dos mais memoráveis da história de fórum.

Aguardamos autorização para ser debatido com os administradores do fórum e seus mediadores.

Um abraço a todos.

Miguel Vicente
Miguel, com muito gosto recebo esta boa nova, ficaremos a aguardar então pela confirmação final para que se possa anunciar aqui no Fiatistas..  :palmas:  :t_up:

De nossa parte terás apoio, se necessitares de dar informação adicional, envia-nos um e-mail para que possamos combinar uma reunião e assim limar as arestas que faltam..  :t_up:

 :fiatistas:  
LANCIA THEMA 2.0 Turbo 16V - GPL, Powered by Frontfuels

Tipo11

  • Ferrari

  • Offline
  • *
  • Pedro S. Filipe, Lisboa
  • 10165
  • Karma:
    +14/-21
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    TIPO 2.0 16v
    • FIAT TIPO FORUM
Abarth Em Portugal
« Responder #161 em: 28 de Janeiro, 2009, 01:58:49 »
Presente na inauguração!!! E levo mais uma multidão. :palmas:  :t_up:  

Luke

  • Administrador
  • Ferrari

  • Offline
  • *****
  • 45139
  • Karma:
    +4/-2
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    In Racing we Trust!!!
    • Fiatistas.com
Abarth Em Portugal
« Responder #162 em: 28 de Janeiro, 2009, 03:29:13 »
Citar
Lançamento Stand Abarth:

Muito em breve e com surpresa para os presentes, poderão ver todas as potencialidades de uma viatura Abarth, coisa que o comum dos mortais apenas pode ficar com uma ideia, mesmo conduzindo estes bichinhos.

Posso adiantar que estamos a pensar num evento que vem prestigiar muito este fórum em reconhecimento de todo o apoio que tem sido prestado ao Grupo FIAT, no qual a Italian Motor Village se insere.

Assim, estejam atentos, porque vamos precisar da vossa colaboração e talvez fazer do próximo encontro FIATISTA, como um dos mais memoráveis da história de fórum.

Aguardamos autorização para ser debatido com os administradores do fórum e seus mediadores.

Um abraço a todos.

Miguel Vicente
Luigi,

venha de lá essa autorização, ja estou em pulgas :) ja sabes, no que pudermos ajudar, estamos la!

Avanti :abarth:
« Última modificação: 28 de Janeiro, 2009, 03:30:43 por Luke »
Piccole: Uno -> 127 -> 127 -> 127 -> Ritmo -] X1/4 AB / X1/9 1500 / Uno GPL
Grandi: 125 -> Dedra -> Thema -> Tempra -> Prisma / Thema / Croma

GT Abarth

  • Moderação
  • Ferrari

  • Offline
  • ****
  • 27584
  • Karma:
    +25/-14
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    La vita è troppo corta per non guidare Italiano
Abarth Em Portugal
« Responder #163 em: 28 de Janeiro, 2009, 04:17:51 »
Não me vou deslocar de propósito a Lisboa para um test drive, até porque mais tarde ou mais cedo, podia conduzir os Abarth cá no Norte.
Aliás...  (lol) ... nem "quero"; pois sou "doente" pelo veneno dos escorpiões!
Não quero porque tenho medo de perder a cabeça e voltar a fazer uma coisa que jurei a mim mesmo não fazer... voltar a encher os bolsos do estado Português com impostos e mais impostos (ilegais).
Cá em casa parámos em 2003... foram 20 anos e 20 carros  :fiat: e  :lancia: ... Chega! ... dei muito à  :fiat: (em assistência aos carros também) e muito mais a "São Bento"... em troca não tenho nada do Estado :red:, que só me tributa nas coisas do dia-à-dia (gasolina, selos e seguros por exemplo); e tenho apenas o prazer que os carros Italianos me dão!  :palmas:  

Quem tenha a sorte de experimentar esses fantásticos  :abarth: que desfrute... e quem puder e quiser... que tenha a felicidade de os comprar!

:abarth:  :fiat:  :lancia:  :autobianchi:  :alfa:  :ferrari:  :maserati:  :iveco:  :uikabom:  :tasla:  :t_up:
« Última modificação: 28 de Janeiro, 2009, 04:19:04 por GT ABARTH »
Vetture Italiane: più di automobili, uno stile di vita!

Stilo Abarth
www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=12637.0

Punto GT3
www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=15451.0

LB

  • Ferrari

  • Offline
  • *
  • 16569
  • Karma:
    +17/-68
Abarth Em Portugal
« Responder #164 em: 28 de Janeiro, 2009, 12:16:55 »
Citar
Não me vou deslocar de propósito a Lisboa para um test drive, até porque mais tarde ou mais cedo, podia conduzir os Abarth cá no Norte.
Aliás...  (lol) ... nem "quero"; pois sou "doente" pelo veneno dos escorpiões!
Não quero porque tenho medo de perder a cabeça e voltar a fazer uma coisa que jurei a mim mesmo não fazer... voltar a encher os bolsos do estado Português com impostos e mais impostos (ilegais).
Cá em casa parámos em 2003... foram 20 anos e 20 carros  :fiat: e  :lancia: ... Chega! ... dei muito à  :fiat: (em assistência aos carros também) e muito mais a "São Bento"... em troca não tenho nada do Estado :red:, que só me tributa nas coisas do dia-à-dia (gasolina, selos e seguros por exemplo); e tenho apenas o prazer que os carros Italianos me dão!  :palmas:  

Quem tenha a sorte de experimentar esses fantásticos  :abarth: que desfrute... e quem puder e quiser... que tenha a felicidade de os comprar!

:abarth:  :fiat:  :lancia:  :autobianchi:  :alfa:  :ferrari:  :maserati:  :iveco:  :uikabom:  :tasla:  :t_up:
ó meu:

vai dar banho ao cão, porque tu já tens Abarth´s aí em casa.....

eu é que ainda não conduzi nenhum............