0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Não tem avisador de colocação de cintos????Estamos a falar do quê???Tanto o Abarth GrandePunto como o Abarth 500, têm avisador de colocação de cintos.Não te enganaste a ler?
Lá estarei!Contem comigo!Se o T-JET by FIAT já é o que é... imagino T-JET by Abarth...
Já não me recordo... foi no jumbo enquanto a mulher fazia as compras! (lol) (lol) (lol) (lol) Mas penso que sim... em termos de segurança perdia para o 207 por isso e por não ter elevador dos cintos de segurança e instalação isofix!Depois perdeu mais uns pontos no preço... 25000 contra 22000 do Pug e 21000 do Colt... mas para preços competitivos tinham a versão de 155cv mesmo assim mais potente que estas duas e pelo mesmo preço...Em dinamica e motor deu tareia grossa!Concluindo, deduzi pelas palavras do ensaiador que quem quizesse um "carro" que desse um prazer enorme conduzir, com uma dinâmica e eficácia exemplares, escolheria o Abarth... se quizesse algum conforto e mais acessivel escolhia o 207... O Colt é um carrito com um bom motor apenas...Mas como o que fica para a história são os números, o Abarth Grande Punto essese 1.4 T-JET 180cv perdeu por um ponto para o Peugeot 207 Rally 1.6 THP 150cv, mas ficando à frente do Mitsubishi Ralliart 1.5 T 150cv.Mas já era de esperar... pertence ao grupo Fiat!Então o motor T-JET quando enfrenta o TSI é só rir... ah e tal o motor italiano é excelnte... o modo SPORT uma referencia no mercado... mas com o TSI nunca nos falta potência... mesmo ficando a mais de 1s em todas as recuperações e acelarações! (lol)PS. Quando sair o comparativo no site vou ver se posto aqui o link! O que dizem do Abarth dá vontade de ter um!... mesmo depois de conseguirem roubar a vitória!
Já são dois com quem podem contar...T-Jet Abarth essesse, venha de lá isso...
Passam a 3 faxavor :yes: Inda não perdi a esperança de vir a "abarthizar" o meu T-JET :love:
Amigos, já está em curso uma campanha para atirar os Italianos abaixo com esses testes manipulados, (lol)Pois "muitos" pressentem o perigo que estes escorpiões e o seu veneno representam para o mercado!Façamos o seguinte estudo:Test drive a 100 pessoas desses 3 automóveis, aliás acho que o Punto deve ser sem Kit SS; portanto:Abarth Grande Punto 155cvPeugeot 150cvMitsubishi 150cvAposto o que quiserem que o resultado é:- 99 pessoas querem o Abarth- 1 pessoa quer o Peugeot...Troquemos o Abarth pelo Abarth SS...aposto que podem fazer o Test Drive a 1 milhão de pessoas... que todas escolhem o SS.
Lançamento Stand Abarth:Muito em breve e com surpresa para os presentes, poderão ver todas as potencialidades de uma viatura Abarth, coisa que o comum dos mortais apenas pode ficar com uma ideia, mesmo conduzindo estes bichinhos.Posso adiantar que estamos a pensar num evento que vem prestigiar muito este fórum em reconhecimento de todo o apoio que tem sido prestado ao Grupo FIAT, no qual a Italian Motor Village se insere.Assim, estejam atentos, porque vamos precisar da vossa colaboração e talvez fazer do próximo encontro FIATISTA, como um dos mais memoráveis da história de fórum.Aguardamos autorização para ser debatido com os administradores do fórum e seus mediadores.Um abraço a todos.Miguel Vicente
Não me vou deslocar de propósito a Lisboa para um test drive, até porque mais tarde ou mais cedo, podia conduzir os Abarth cá no Norte.Aliás... (lol) ... nem "quero"; pois sou "doente" pelo veneno dos escorpiões!Não quero porque tenho medo de perder a cabeça e voltar a fazer uma coisa que jurei a mim mesmo não fazer... voltar a encher os bolsos do estado Português com impostos e mais impostos (ilegais).Cá em casa parámos em 2003... foram 20 anos e 20 carros e ... Chega! ... dei muito à (em assistência aos carros também) e muito mais a "São Bento"... em troca não tenho nada do Estado :red:, que só me tributa nas coisas do dia-à-dia (gasolina, selos e seguros por exemplo); e tenho apenas o prazer que os carros Italianos me dão! Quem tenha a sorte de experimentar esses fantásticos que desfrute... e quem puder e quiser... que tenha a felicidade de os comprar! :maserati: