Autor Tópico: Abarth Em Portugal  (Lida 119374 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

José Fernandes

  • Moderação
  • Ferrari

  • Offline
  • ****
  • Zé Foguete
  • 13303
  • Karma:
    +14/-37
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Abarth Em Portugal
« Responder #180 em: 01 de Fevereiro, 2009, 14:13:21 »
Novidades??? ;)
LANCIA THEMA 2.0 Turbo 16V - GPL, Powered by Frontfuels

rfarinha

  • Encartado

  • Offline
  • *
  • 84
  • Karma:
    +0/-0
    • http://
Abarth Em Portugal
« Responder #181 em: 01 de Fevereiro, 2009, 17:01:21 »
Citar
Posso mandar brochuras para os primeiros 5 que enviarem a morada para o meu e-mail.

[email protected]


M.




Já foram os 5 por correio.  :t_up:
OH.... não tive oportunidade de passar por ca....  :buaaa:  :buaaa:

Ainda vai a tempo, vai?  :abarth:  
Lancia Y10 1.1i.e Vs Fiat Punto 55 6Speed MKI

Passem por aqui sff: http://www.fiatistas.com/forum/index.php?showtopic=13786

n0mad3

  • Zagato

  • Offline
  • *
  • 1321
  • Karma:
    +12/-12
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    -- Tiago / Coimbra
    • 71460 Blog
Abarth Em Portugal
« Responder #182 em: 01 de Fevereiro, 2009, 21:19:19 »
Citar
Não tenho conhecimento de nenhum Stand Abarth da região centro.
Ora bolas  :buaaa:  
...por Coimbra sempre a speedar :P
FIAT Uno 45s Evolution 12/1991

Palmapt

  • Giannini

  • Offline
  • *
  • 399
  • Karma:
    +0/-0
    • http://
Abarth Em Portugal
« Responder #183 em: 02 de Fevereiro, 2009, 22:50:45 »
Citar
Posso mandar brochuras para os primeiros 5 que enviarem a morada para o meu e-mail.

[email protected]


M.




Já foram os 5 por correio.  :t_up:
Boa noite Miguel.

Já recebi as brochuras, deixa-me que te diga, são um espectaculo e muito originais. :palmas:  :t_up:

Obrigado

Abraço
« Última modificação: 02 de Fevereiro, 2009, 22:52:33 por Palmapt »
Per chi non vuole passare mai inosservato!
Fiat Bravo 1.4 T-Jet 150cv GPL

BlueCat

  • Abarth

  • Offline
  • *
  • 4031
  • Karma:
    +6/-3
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Pedro Escudeiro
Abarth Em Portugal
« Responder #184 em: 03 de Fevereiro, 2009, 11:25:30 »
Citar
Boa noite Miguel.

Já recebi as brochuras, deixa-me que te diga, são um espectaculo e muito originais. :palmas:  :t_up:

Obrigado

Abraço
Xôr PALMAPT...

é favor levar as brochuras ao encontro para a malta ver....

Senão..... a bilha de gás é que sofre!  (lol)  (lol)  (lol)  (lol)  (lol)  (lol)  (lol)  :t_up:  
Pedro Escudeiro (Queluz), powered by

FIAT Panda 4X4 0.9 8v TwinAir Turbo Bi-Fuel (GPL)
(875cc * 2 Cilindros * 85cv * 145Nm * BRC Sequencial * 12,1s * 166km/h)

Palmapt

  • Giannini

  • Offline
  • *
  • 399
  • Karma:
    +0/-0
    • http://
Abarth Em Portugal
« Responder #185 em: 03 de Fevereiro, 2009, 12:28:00 »
Citar
Xôr PALMAPT...

é favor levar as brochuras ao encontro para a malta ver....

Senão..... a bilha de gás é que sofre!  (lol)  (lol)  (lol)  (lol)  (lol)  (lol)  (lol)  :t_up:
Concerteza... :t_up:

Até servem de poster se eu tivesse para aí virado...
Per chi non vuole passare mai inosservato!
Fiat Bravo 1.4 T-Jet 150cv GPL

BlueCat

  • Abarth

  • Offline
  • *
  • 4031
  • Karma:
    +6/-3
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Pedro Escudeiro
Abarth Em Portugal
« Responder #186 em: 03 de Fevereiro, 2009, 12:56:55 »
lmv ou Luís Miguel...

Voltei a ler o tal comparativo...

A Revista é a AUTOMOTOR, que está agora nas bancas... ainda não chegou à versão online.

Abarth Grande Punto essesse
Peugeot 207 Rally
Mitsubishi Colt Ralliart

O Abarth perde o comparativo por um ponto para o Peugeot...

Onde perdeu a guerra das pontuações:

Segurança! Preço!

Segurança... não tem avisador de colocação dos cintos traseiros, não tem ajuste dos cintos em altura e não tem fixações isofix

Preço... o essesse custa 25000 contra 22000 do Rally e 21000 do Ralliart... claro está que o Abarth Grande Punto normal que já dá sova nestes dois em termos de preço está ao nível desta concorrência...

E assim se retirou mais um vitória ao grupo...

É como a Autohoje que tem um comparativo de 14 carros do segmento C... o Bravo ficou em 13º à frente do C'eed... carro do ano!

Os 3 modelos da VAG... ficaram em 1º, 2º e 4º... apenas ficando o 308 em 3º à frente do Léon...

Engraçado... O Bravo num anterior comparativo perdeu para o Léon por um ponto que retiraram dos consumos...porque agora ficou tão longe? Melhor o Delta também noutro comparativo ganhou ao A3 e ao Série 1... se o A3 ficou em 2º neste mega comaprativo atrás do Golf... o Delta ficaria em que lugar? Ah e se o Delta está para o Bravo como o A3 está para o Golf... será que o Bravo é assim tão inferior?

São estes testes encomendados... só faltava a Skoda que não entrou... ficar no top 5 para ser mesmo um escândalo... que fazem com que o Grupo FIAT não possa lutar pelos tops de vendas pois qualidade eles têm...

Fica bem.
Pedro Escudeiro (Queluz), powered by

FIAT Panda 4X4 0.9 8v TwinAir Turbo Bi-Fuel (GPL)
(875cc * 2 Cilindros * 85cv * 145Nm * BRC Sequencial * 12,1s * 166km/h)

RSAC

  • Zagato

  • Offline
  • *
  • 1323
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Abarth Em Portugal
« Responder #187 em: 03 de Fevereiro, 2009, 15:13:13 »
Já tive o prazer de ir ao stand da Abarth no IMV, e nesse mesmo dia entrou lá um tipo com um 207 Rally e eu estranhei (mas agora penso que deve ter sido para fazer o tal comparativo em que o nosso querido Abarth é roubado, como todos os italianos em comparativos).
   Também gostei quando me disseram que um dia uma pessoa chegou lá e trocou o seu Cooper S por um 500 Abarth!! xD

                                     
:abarth:


PS: BlueCat se não te importares fala-me sobre o que achas do Bravo Sport porque eu também ando a pensar num para meter na minha garagem  :t_up:  
« Última modificação: 03 de Fevereiro, 2009, 15:17:14 por RSAC »

Tipo11

  • Ferrari

  • Offline
  • *
  • Pedro S. Filipe, Lisboa
  • 10165
  • Karma:
    +14/-21
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    TIPO 2.0 16v
    • FIAT TIPO FORUM
Abarth Em Portugal
« Responder #188 em: 03 de Fevereiro, 2009, 15:26:04 »
Bem-vindo RSAC. Apresenta-te à comunidade nas BOAS VINDAS. :t_up:

Noutro dia passei pela IMV e vi o Cooper S no meio das macchinas usadas e pensei cá para mim, mais um arrependido que trocou por um italiano. :fiat:  
« Última modificação: 03 de Fevereiro, 2009, 15:29:46 por Tipo11 »

BlueCat

  • Abarth

  • Offline
  • *
  • 4031
  • Karma:
    +6/-3
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Pedro Escudeiro
Abarth Em Portugal
« Responder #189 em: 03 de Fevereiro, 2009, 15:30:29 »
Boas...

Antes de mais bemvindo ao fiatistas.

Esse Cooper S está ainda à venda na IMV no parque de usados... :D

Quanto ao Bravo Sport... passa por aqui.

Tens à tua disposição um tópico com mais de 300 páginas de informação com aspectos negativos e positivos.

Quanto ao meu... foi comprado na IMV só posso dizer maravilhas... resumindo.

É estéticamente o melhor do segmento tanto por dentro como por fora... muito bem construido e robusto... é espaçoso qb embora algo apertado atrás... mas os bancos escavados dão uma ajudinha... a bagageira é enorme.

O motor... eheh... fantástico... mesmo sendo turbo não se sente nenhum lag (falo do 1.4 T-JET) e a versão SPORT adiciona ainda mais uma pitada de adrenalina... MODO SPORT... onde aumento o binário, e o acelarador e a direcção são mais precisos e vigorosos.

Quanto a conforto... bem se a estrada o permitir é muito confortável... mas o Sport como tem a suspenção desportiva e no meu caso as jantes de 18 polegadas é bastante duro... mas isso trás vantagens em estabilidade em curva.

Consumos... em média fica-se perto dos 8L... geralmente abaixo... mas isso depende como tratas o acelarador... estes 8L incluem algumas idas à faixa vermelha do conta rotações...

Eu aconselho!

Aliás faz um test-drive e verás o que eu digo... se fores pelas revistas... eheh estás tramado...

Fica bem.
Pedro Escudeiro (Queluz), powered by

FIAT Panda 4X4 0.9 8v TwinAir Turbo Bi-Fuel (GPL)
(875cc * 2 Cilindros * 85cv * 145Nm * BRC Sequencial * 12,1s * 166km/h)

Palmapt

  • Giannini

  • Offline
  • *
  • 399
  • Karma:
    +0/-0
    • http://
Abarth Em Portugal
« Responder #190 em: 03 de Fevereiro, 2009, 15:59:05 »
Citar
Já tive o prazer de ir ao stand da Abarth no IMV, e nesse mesmo dia entrou lá um tipo com um 207 Rally e eu estranhei (mas agora penso que deve ter sido para fazer o tal comparativo em que o nosso querido Abarth é roubado, como todos os italianos em comparativos).
   Também gostei quando me disseram que um dia uma pessoa chegou lá e trocou o seu Cooper S por um 500 Abarth!! xD

                                     
:abarth:


PS: BlueCat se não te importares fala-me sobre o que achas do Bravo Sport porque eu também ando a pensar num para meter na minha garagem  :t_up:
Bem vindo ao  :fiatistas:

É verdade...

Trocaram um Mini Cooper S John Coopers Works 211cv com 6 meses por um 500barth

Quanto ao Bravo... Faz um test drive num e acredita que não queres sair dentro dele... Eu também tenho um 1.4 T-Jet 150cv Sport

Passa pelo tópico e verás do que falamos...

http://www.fiatistas.com/forum/index.php?showtopic=12335

 :t_up:
 
« Última modificação: 03 de Fevereiro, 2009, 16:02:47 por Palmapt »
Per chi non vuole passare mai inosservato!
Fiat Bravo 1.4 T-Jet 150cv GPL

lmv

  • Moretti

  • Offline
  • *
  • 289
  • Karma:
    +0/-0
    • http://
Abarth Em Portugal
« Responder #191 em: 03 de Fevereiro, 2009, 21:37:54 »
Blue Cat

" Os 3 modelos da VAG... ficaram em 1º, 2º e 4º... apenas ficando o 308 em 3º à frente do Léon..."


Espreita aqui e vê qual é a publicidade da marca que surge logo em destaque...


Site Automotor


Nós percebemos como é que as coisas funcionam nas revistas, mas não era preciso cair no ridículo, acerca do comparativo do Abarth.



 

Palmapt

  • Giannini

  • Offline
  • *
  • 399
  • Karma:
    +0/-0
    • http://
Abarth Em Portugal
« Responder #192 em: 04 de Fevereiro, 2009, 08:25:16 »
Tal como suspeitava...

Andam a patrocinar a revista e os comparativos... e só par não dar nas vistas é que puseram o 308 em 3º...

Vai na volta o editor da revista tem um 308, por isso tinha que o colocar no pódio...
Per chi non vuole passare mai inosservato!
Fiat Bravo 1.4 T-Jet 150cv GPL

BlueCat

  • Abarth

  • Offline
  • *
  • 4031
  • Karma:
    +6/-3
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Pedro Escudeiro
Abarth Em Portugal
« Responder #193 em: 04 de Fevereiro, 2009, 10:35:45 »
Citar
Blue Cat

" Os 3 modelos da VAG... ficaram em 1º, 2º e 4º... apenas ficando o 308 em 3º à frente do Léon..."


Espreita aqui e vê qual é a publicidade da marca que surge logo em destaque...


Site Automotor


Nós percebemos como é que as coisas funcionam nas revistas, mas não era preciso cair no ridículo, acerca do comparativo do Abarth.
Engraçado que não chegava lá... como as pontuações foram tão justas... :d_grin:

o Classe A não é do segmento B???  (lol)

Sim, já era de esperar...

Quanto ao Abarth... leste o tal comparativo ridiculo? é que metem o Abarth num pedestral durante o comparativo e depois fazem-no perder...


 (lol)  (lol)  (lol)  (lol)  (lol)  
Pedro Escudeiro (Queluz), powered by

FIAT Panda 4X4 0.9 8v TwinAir Turbo Bi-Fuel (GPL)
(875cc * 2 Cilindros * 85cv * 145Nm * BRC Sequencial * 12,1s * 166km/h)

Palmapt

  • Giannini

  • Offline
  • *
  • 399
  • Karma:
    +0/-0
    • http://
Abarth Em Portugal
« Responder #194 em: 04 de Fevereiro, 2009, 10:45:53 »
Citar
Engraçado que não chegava lá... como as pontuações foram tão justas... :d_grin:

o Classe A não é do segmento B???  (lol)

Sim, já era de esperar...

Quanto ao Abarth... leste o tal comparativo ridiculo? é que metem o Abarth num pedestral durante o comparativo e depois fazem-no perder...


 (lol)  (lol)  (lol)  (lol)  (lol)
Ainda não tive oportunidade de ler, mas logo que tenha um tempinho vou ler de certeza...
Per chi non vuole passare mai inosservato!
Fiat Bravo 1.4 T-Jet 150cv GPL