Respondendo a todos...Astra H é do mesmo modelo do GTC mas com 5 portas, tal como o Bravo terá. O Astra não vai ser trocado, vai ser mantido.Multijet 1.6 de 120 cavalos com 300 NM??? Ainda duvidei mas depois de ver eles tão lá todos... A ver como se desenrola o negocio.Tou a negocias:Bravo Multijet Sport 120 cv-Preto-sensor luz/chuva-AC electronico-Vidros escuros-Sensores atras e a frente-alarme e mais umas coisas que a eta hora nao me lembro.O preço com abate ta em 23.400€...
pois eu percebi que nao ias trocar! o que quiz dizer é que se tens um astra( que a meu ver é um bom carro, digo isto pk foi o primeiro carro do meu namorado e falo pelo que ele teve!) acho que quando conheceres o bravo comparado com um astra vais sentir te nas nuvens! :love: Mas qd comprares vais perceber o que estou dizer!
Muito bem vindo ao Tadinho do Y10, mas se for por uma boa causa, estás perdoado!!
bem vindo à casa! ehehehe, acho que vais no bom caminho de uma boa escolha... a fiat é a fiat! força ai, boa estadia... e cuidado com os bacanos dos T-jet's... eles vão te fazer a cabeça para comprares um BM (bravo macho = bravo t-jet) ehehehe