Boas
Amigos estou com um problema informatico, é que ja nao tenho nem uso scanner e as fotos sao mesmo em papel.... lol já foi ha uns anitos, mas num proximo encontro levo as fotos do Thema, sempre me servem de liçao de vida e o sonho de ter um com o motor Ferrari 8.32 ainda nao está posto de parte...
Quanto ao meu pekenote HF bianco alguem fez o favor de lhe vandalizar o tecto de abrir, como um azar nunca vem só...agora espero por muitos mais, mas só assim é que se mantem o gosto pelos automoveis em tempos de crise (geral, pelos vistos, nao é só pra mim), mas eu cá me vou aguentando, com falta de espaço para os meus (bolides ranhosos «apelido familiar») por nao ter tempo e dinheiro para iniciar os restauros e por ainda continuar à espera de um mecanico que queira pegar neles...o que nao é facil....
O meu amigo Antonio Pina, que tem vindo a anunciar um lancia Y pra peças também o vai acabar por entregar num sucateiro por 400.00 e eu até acho bem pago, é que em tempo de crise, nao há muitos herois e só mesmo o «povo unido» é que nao consegue ser vencido....
Politicas à parte, ainda sonho um dia que se o povo no norte aqui do forum se juntar e quiser ir para a frente com um projecto jovem arrojado e inteligente, ainda conseguimos ter todos um espaço para guardar e fazer manutençao aos nossos carros a custos economicos divisiveis por todos, para nao deixar que o tempo roube à historia aquilo nós tentamos preservar!
Lanciabraçao
[email protected]931111188